Logo Logo Logo Logo Logo

Um atendimento de conveniência

A-Lab conquista a conta da BR Mania, rede de lojas de conveniência presente nos Postos Petrobras. A agência do Grupo Dreamers assume a comunicação digital da marca, sendo responsável por potencializar a sua presença nos principais canais digitais, como Instagram, TikTok e YouTube, por meio da criação de conteúdo envolvente e nativo, que destaque lançamentos e parcerias da empresa ao longo do ano

Divulgação

Da esq. para dir.: Júlia Muller, Diretora de Atendimento da A-Lab; Sylvia Zainotti, Especialista de Branding da BR Mania; Luanna Cavalcante, Analista de Mídia da BR Mania; e Ronaldo Martins, CEO do A-Lab

A BR Mania, rede de lojas de conveniência da Vibra Energia presente nos Postos Petrobras, é o mais novo cliente do A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers. A agência assume a responsabilidade pela comunicação digital da marca, cuidando da gestão de conteúdo e mídia nos principais canais digitais, como Instagram, TikTok e YouTube.

A parceria tem como objetivo criar conteúdo envolvente e nativo, que destaque os lançamentos e parcerias da BR Mania ao longo do ano. O A-Lab atuará de forma estratégica e integrada, unindo planejamento, criação, mídia, BI e produção de conteúdo para construir uma comunicação dinâmica e alinhada às expectativas dos consumidores.

Com uma presença nacional, a BR Mania aposta na brasilidade como diferencial. A assinatura “É o Brasil que se encontra todo dia” traduz este posicionamento, agora acompanhado pelos calangos como novos elementos visuais. A proposta busca aproximar ainda mais a comunicação do público ao trazer autenticidade e familiaridade.

Estamos entusiasmados com essa nova parceria com a BR Mania e prontos para levar nossa expertise em conteúdo para fortalecer a comunicação digital da marca. O foco é desenvolver estratégias inovadoras e narrativas impactantes que elevem sua presença online e engajem diferentes públicos e, para isso, temos uma equipe animada com as possibilidades de explorar nossa capacidade criativa e comprometida em transformar desafios em resultados para o negócio”, afirma Ronaldo Martins, CEO do A-Lab.