Logo Logo Logo Logo Logo

Novos tons de Magenta

Magenta define nova liderança e plano de expansão para se consolidar no mercado. Daniel Motta chega como sócio e CEO com a missão de dobrar a agência de tamanho nos próximos dois anos

Divulgação \ Linkedin

“Minha vinda para a Magenta reforça a relação com a XP, obviamente. Mas, mais do que isso, tem a ver com a crença de que criatividade é tão fundamental, que vai muito além da entrega criativa: Ela está em tudo que fazemos, inclusive na forma como medimos sucesso”, afirma Daniel Motta (foto)

A relação entre Magenta e XP começou em 2021, quando a agência foi fundada, e agora ganha um novo capítulo: Daniel Motta deixa a sociedade na instituição financeira após mais de cinco anos para assumir o comando da Magenta com a missão de dobrar a receita da operação em dois anos.

O executivo, que previamente construiu sua carreira como criativo e estrategista em algumas das principais agências do país, traz uma visão aprofundada da realidade dos clientes para gerar mais impacto e relevância na comunicação. Com a chegada de Motta, Flávia Altheman passa a atuar como COO, com a missão de manter a excelência operacional que já vem alavancando grandes resultados como as conquistas de contas como Cinemark, Flora, OX e Loja do Mecânico.

A partir de agora, a Magenta se posiciona como uma operação pronta e estruturada para provocar transformações reais nos negócios dos seus clientes, assim como vem fazendo há quatro anos com a XP. Por isso, amplia seus esforços em conectar as disciplinas de forma mais profunda e eficiente na busca por resultados.