“A associação cumprirá com os desafios desse novo cenário do país e seguirá com algumas ações entregues pela gestão anterior, como a atualização dos propósitos, reformulação da marca, organização de novos comitês de trabalho foco na gestão e equilíbrio financeiro”, afirma Marcelo Sousa
Com o objetivo de consolidar a unificação, destacar a relevância da internet neste período de pandemia no Brasil e colaborar ativamente com o ecossistema digital, a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) promoveu no dia 12 de maio a eleição para o biênio de 2020 a 2022, escolhendo Marcelo Sousa como presidente da entidade e quatro vices definidos, como Carolina Morales, Daltro Martins, Marcos Moraes e Paulo Henrique Ferreira. Além disso, a entidade conta com centenas de associados em 11 regionais, atingindo diretamente os profissionais da área, educando e ajudando o mercado a evoluir.
“A associação cumprirá com os desafios desse novo cenário do país e seguirá com algumas ações entregues pela gestão anterior, como a atualização dos propósitos, reformulação da marca, organização de novos comitês de trabalho foco na gestão e equilíbrio financeiro”, afirma Sousa, atual representante da ABRADi.
As eleições foram realizadas digitalmente, com participação de agentes digitais de todo o Brasil, os quais definiram também os diretores estatutários, que são Bernardo Castello Branco (Sustentabilidade), Carlos Paulo (Marketing Technology), Claudia Boaventura (Comunicação), Fábio Trindade (Institucional e Comitês) Flávio Horta (Eventos) e João de Andrade (Educação).
A diretoria também ganhou a participação dos presidentes em outras sedes para acelerar o desenvolvimento da atividade digital em todas as regiões do Brasil e segue com Paulo Centenaro na função de diretor executivo da ABRADi.