Divulgação / OOH Brasil
Rodrigo Rodrigues (dir.), CMO da OOH Brasil, ao lado do CEO Felipe Davis
A OOH Brasil, uma das principais empresas brasileiras de mídia OOH, anunciou a contratação de Rodrigo Rodrigues como Chief Marketing Officer (CMO). A chegada do executivo tem como foco agregar expertise em planejamento, gestão comercial e desenvolvimento de ferramentas de mensuração. Com isso, a companhia também reforça o compromisso com a excelência operacional e seus planos de expansão estratégica ao fortalecer o board executivo com profissionais de alto nível.
Com uma trajetória profissional marcada por inovação, grandes projetos e um profundo conhecimento de mídia, RR – como é conhecido no mercado – atuou recentemente na Africa Creative, como COO do Núcleo de Mídia OOH, onde liderou projetos emblemáticos, como o rebranding e os 100 anos do Banco Itaú, no qual foi responsável por toda a estratégia de OOH. O executivo também teve uma longa jornada como Diretor de Marketing Publicitário na Eletromidia, responsável pelas áreas de Estratégia, Criação, Inteligência de Mercado e Produção do Veículo. Ele também acumula passagens por agências como WMcCann, Fbiz e Neogama/BBH, além de grandes anunciantes, como Itaú.
“A chegada do RR simboliza mais do que o reforço de uma área. É o fortalecimento da mesa onde tomamos decisões estratégicas para o futuro da companhia. Estamos construindo uma expansão sólida, com raízes fortes e visão de longo prazo, e isso só é possível com pessoas extraordinárias ao nosso lado. O Rodrigo traz repertório, inteligência prática e uma paixão verdadeira pelo que o OOH pode representar nas cidades e para as marcas. É uma conquista que eleva o nível da nossa conversa interna e o impacto da nossa entrega para o mercado”, afirma Felipe Davis, CEO da OOH Brasil.
Para Rodrigo, esta é uma oportunidade de potencializar estratégias de mídia integrada, focando em soluções criativas e dados precisos para elevar o impacto das campanhas. “A OOH Brasil já é referência em seu segmento, e vejo uma oportunidade única de unir tecnologia, criatividade e métricas para entregar ainda mais relevância aos anunciantes. Estou animado para liderar essa jornada de crescimento”, comenta.