Logo Logo Logo Logo Logo

Sintonizados no futuro

Marcio Zorzella assume liderança da Ads Plus, que reforça aposta no universo de publicidade para TV conectada 

Divulgação

“A Ads Plus representa uma nova era da televisão, reinventa o acesso à mídia premium, rompe barreiras e transforma a publicidade da TV em algo mais relevante e com propósito”, completa Marcio Zorzella (foto)

Marcio Zorzella é o novo CRO (Diretor de Receita) da plataforma de mídia premium Ads Plus, focada em campanhas segmentadas em FAST Channels e ambientes programáticos. O projeto, voltado à publicidade em TV conectada (CTV), é uma iniciativa da AD Digital, especialista em soluções digitais para mídia e entretenimento, em parceria com a Amagi, referência tecnologia SaaS para streaming e tv linear. 

Combinando tecnologia, inventário qualificado e dados avançados, a Ads Plus se posiciona como um novo marketplace de mídia para marcas que buscam relevância, escala e performance no ecossistema televisivo digital.

Zorzella, executivo com 25 anos de experiência em publicidade e adtech, liderará a expansão comercial de Ads Plus, solução que democratiza o acesso a um inventário de qualidade em CTV para marcas e agências. Com passagem por empresas como Dentsu, Havas e Nike, foi general manager da EXTE, tendo liderado a expansão da adtech espanhola nos últimos três anos. O profissional traz know-how em liderança comercial, negociações complexas e parcerias enterprise.

O mercado já demonstra maturidade para essa solução: 70% dos brasileiros consomem conteúdo via Smart TV, segundo pesquisa da Kantar, enquanto 34 milhões de lares no país contam com TVs Conectadas. A compra programática, que já responde por 90% do inventário de CTV, e projeções da Comscore indicam que até 50% dos investimentos em vídeo migrarão para CTV até o ano de 2029.