Divulgação
“A Ads Plus representa uma nova era da televisão, reinventa o acesso à mídia premium, rompe barreiras e transforma a publicidade da TV em algo mais relevante e com propósito”, completa Marcio Zorzella (foto)
Marcio Zorzella é o novo CRO (Diretor de Receita) da plataforma de mídia premium Ads Plus, focada em campanhas segmentadas em FAST Channels e ambientes programáticos. O projeto, voltado à publicidade em TV conectada (CTV), é uma iniciativa da AD Digital, especialista em soluções digitais para mídia e entretenimento, em parceria com a Amagi, referência tecnologia SaaS para streaming e tv linear.
Combinando tecnologia, inventário qualificado e dados avançados, a Ads Plus se posiciona como um novo marketplace de mídia para marcas que buscam relevância, escala e performance no ecossistema televisivo digital.
Zorzella, executivo com 25 anos de experiência em publicidade e adtech, liderará a expansão comercial de Ads Plus, solução que democratiza o acesso a um inventário de qualidade em CTV para marcas e agências. Com passagem por empresas como Dentsu, Havas e Nike, foi general manager da EXTE, tendo liderado a expansão da adtech espanhola nos últimos três anos. O profissional traz know-how em liderança comercial, negociações complexas e parcerias enterprise.
O mercado já demonstra maturidade para essa solução: 70% dos brasileiros consomem conteúdo via Smart TV, segundo pesquisa da Kantar, enquanto 34 milhões de lares no país contam com TVs Conectadas. A compra programática, que já responde por 90% do inventário de CTV, e projeções da Comscore indicam que até 50% dos investimentos em vídeo migrarão para CTV até o ano de 2029.