Logo Logo Logo Logo Logo

“Vem pra cá”, clientes novos

GBR Comunicação é a nova agência de comunicação do SBT e do Grupo Silvio Santos. Sob o comando do fundador e jornalista, Guilherme Barros (foto), a agência atuará como parceira dos novos clientes nas áreas de assessoria de imprensa e social media, assumindo a gestão das redes sociais das verticais de Negócios do SBT, além da comunicação institucional das demais empresas que integram a holding

Divulgação / Linkedin

“Contamos com o apoio e expertise do time da GBR para a nossa equipe nessa nova fase", afirma Maísa Alves, Head de Comunicação do SBT – área à qual a GBR estará diretamente subordinada

Em meio a um momento de importantes transformações estratégicas, marcado por mudanças na programação e na gestão, o SBT e o Grupo Silvio Santos anunciaram a GBR Comunicação como a sua nova parceira nas áreas de assessoria de imprensa e social media. A agência fundada pelo jornalista Guilherme Barros assume a gestão das redes sociais das verticais de Negócios do SBT, além da comunicação institucional das demais empresas que integram a holding.

Sob a liderança de Daniela Abravanel Beyruti, o SBT se prepara para lançar novidades em sua grade, reafirmando o compromisso com conteúdo relevante e de qualidade que valoriza as raízes da emissora e preserve o legado de seu fundador, Senor Abravanel (1930-2024), o icônico Silvio Santos.

Contamos com o apoio e expertise do time da GBR para a nossa equipe nessa nova fase. A excelência no atendimento de PR, trade marketing e redes sociais será fundamental para que possamos comunicar essa nossa trajetória de retomada como referência em informação e entretenimento para a família brasileira”, afirma Maísa Alves, Head de Comunicação do SBT – área à qual a GBR estará diretamente subordinada.