Na foto de equipe, da esquerda para a direita: Gabriela Carvalho e Rafael Nasser (Hogarth Brasil), Bernardo Abrantes e Carla Marconcini (Genomma Lab), Gabriela Leal, Leonardo Oliveira (Hogarth Brasil)
A Genomma Lab passa a contar com a Hogarth Brasil como sua nova parceira de comunicação, sendo responsável pela produção criativa. Após processo de concorrência, a escolha coloca sob a responsabilidade do escritório nacional da empresa, líder global em produção criativa e integrante do WPP, a realização de filmes e peças publicitárias de todas as marcas do anunciante, entre elas Asepxia, Cicatricure, Goicoechea e La Kesia, entre outras.
“Temos um enorme e constante volume de produção publicitária para todas as nossas marcas, em um modelo always on. Com isso, precisamos estar sempre renovando nossa comunicação, unindo velocidade e, ao mesmo tempo, alto nível de qualidade. Após analisarmos algumas opções, encontramos na Hogarth o modelo ideal de parceria para garantir esse resultado”, explica Carla Marconcini, gerente de marketing da Genomma Lab.
“Tive a oportunidade de trabalhar e conhecer por dentro a Genomma e, agora, o prazer de ter a Hogarth como sua nova parceira. Juntar o maior anunciante do Brasil com a maior produtora criativa do mundo é muito empolgante. Estou super animado com as possibilidades que podemos criar juntos”, destaca Rafael Nasser, diretor geral da Hogarth Brasil, que respondeu como gerente de comunicação do anunciante até 2015.
Mesmo com o relacionamento iniciado durante a crise trazida pelo Covid-19, a parceria entre Hogarth e Genomma já rende seus primeiros frutos, incluindo a produção da nova campanha da marca Asepxia. Inspirado na realidade atual e respeitando todos os cuidados de higiene e distanciamento social, o filme mostra jovens em uma conversa via videoconferência, trocando informações sobre a nova linha Asepxia Carvão Detox.
“Depois de definir a linguagem criativa, adaptamos todos os processos necessários para que a produção acontecesse à distância, com equipamentos higienizados, pré-configurados e enviados para o casting com todas as indicações necessárias. Durante as gravações, o diretor e a equipe fizeram as orientações remotamente, acompanhando cada etapa do processo de suas casas. Com tudo captado, a finalização também foi realizada remotamente, até chegarmos à versão final, que está indo para a mídia”, detalha Leonardo Oliveira, VP de serviços a clientes da Hogarth Brasil.
“Já neste primeiro trabalho para Asepxia, a Hogarth reafirmou sua condição de expert e de parceira ao trazer uma solução criativa para viabilizar uma gravação de lançamento de uma linha da marca. Tudo foi feito para garantir a saúde de todos nesse período em que vivemos, e ao mesmo tempo, entregar um filme de qualidade e relevante para nossos consumidores. Ficamos extremamente felizes e orgulhosos com o resultado”, pontua Bernardo Abrantes, diretor de marketing da Genomma.