Logo Logo Logo Logo Logo

Uma mulher de negócios

Claudia Schneider (foto) assume como Head of Business e Operations de Advertising na B&Partners.Co. A executiva, que possui mais de 20 anos de experiência em Comunicação, será responsável pela gestão, operação e crescimento da Business Unit, que traz uma solução integrada de comunicação Brand & Performance e Online & Offline, com foco na jornada do consumidor

Lana Pinho

Da esq. para dir.: Oscar Moraes, sócio, co-CEO e COO da BFerraz; Bazinho Ferraz, fundador e CEO da B&Partners; Claudia Schneider, Head of Business e Operations de Advertising na B&Partners; e Gerson Ribeiro, sócio e Chief Growth Officer na B&Partners

A B&Partners.Co, growth network global e independente, anunciou a chegada de Claudia Schneider como a nova Head of Business e Operations da Business Unit de Advertising. Na nova função, a executiva será responsável pela gestão, operação e crescimento da unidade de negócios, que traz uma solução integrada de comunicação Brand & Performance e Online & Offline, com foco na jornada do consumidor, integrando soluções e especialistas das 17 empresas que fazem parte da companhia.

Quero promover uma entrega sólida e consistente para as marcas com as quais trabalhamos, gerando resultados concretos para os negócios e fortalecendo parcerias duradouras”, afirma Claudia.

Com mais de 20 anos de experiência em Comunicação, Claudia Schneider construiu uma carreira sólida liderando áreas de Negócios, Atendimento e Operações em agências como DM9Sul, Pereira & O’Dell, Cubocc/Soko e FCB. Ao longo de sua trajetória, comandou projetos para grandes marcas de diversos segmentos, sempre com foco em processos colaborativos, gestão integrada de equipes e excelência operacional.

A executiva destaca ainda sua experiência na estruturação de agências e na liderança de processos de fusões como diferencial para contribuir com os objetivos da B&Partners. “Acredito que minha vivência em desenho, implementação e gestão de processos, bem como na integração de empresas e áreas, pode ajudar a fortalecer a visão da companhia de oferecer soluções inovadoras, integradas e de impacto”, comenta.

Com Claudia no time, a B&Partners reforça o seu compromisso com a excelência na entrega de soluções criativas e integradas, consolidando sua posição como referência no mercado de Comunicação e Marketing.

A vinda da Claudia para nossa unidade de Advertising representa um passo estratégico importante para a B&Partners.Co. Sua vasta experiência em liderar equipes multidisciplinares e integrar diferentes culturas organizacionais será fundamental para fortalecer nossa proposta de soluções integradas e crescimento para nossos clientes”, ressalta Gerson Ribeiro, CGO da B&Partners.

A chegada da Claudia representa mais do que uma contratação estratégica – é um movimento que reforça nosso compromisso com a excelência na integração de talentos e soluções. Sua experiência e visão serão fundamentais para impulsionar nossa unidade de Advertising, fortalecendo ainda mais nossa capacidade de oferecer soluções integradas e consistentes para nossos clientes”, complementa Bazinho Ferraz, fundador e CEO da B&Partners.