Logo Logo Logo Logo Logo

Sob novas influências

Grupo CDI anuncia a aquisição de uma participação da Gombo, agência especializada em marketing de influência, e movimentação marca sua entrada em um dos mercados que mais crescem no Brasil. O investimento converge com o crescimento acelerado do mercado de creators e expansão do setor de Comunicação

Divulgação / CDI

Antonio Salvador Silva (esq.), Presidente do grupo CDI, e Erih Carneiro (dir.), fundador da Gombo, celebram a nova parceria

O Grupo CDI, um dos principais grupos de comunicação do Brasil, adquiriu uma participação da Gombo, agência especializada em marketing de influência e pioneira em business influence e B2B creators no Brasil. Esta operação marcou a entrada do Grupo em um dos mercados que mais crescem no Brasil, agregando valor aos mais de 200 clientes atendidos através dos seus serviços de comunicação.

De 2019 a 2024, o mercado de marketing de influência triplicou, indo de US$ 6,5 bilhões para US$ 25 bilhões, segundo dados da Influencer Marketing Hub. Para 2025, a expectativa é de crescimento de 25% em relação ao ano passado, ultrapassando a marca dos US$ 30 bilhões. Esse crescimento é alimentado pela necessidade de empresas em estabelecer conexões autênticas com seus consumidores. No cerne desse vínculo estão os business influencers, que utilizam do seu conhecimento adquirido para conectar produtos e clientes.

O ingresso no mercado de marketing de influência representa um passo importante para o Grupo CDI. Acreditamos que, ao integrar a expertise da Gombo, podemos oferecer soluções inovadoras e eficazes para nossos clientes, potencializando seu alcance e engajamento com o público-alvo. Estamos comprometidos em proporcionar experiências de marca significativas para nossos clientes”, destaca Antonio Salvador Silva, Presidente do Grupo CDI.

Juntos, temos a oportunidade de expandir nossas operações e oferecer estratégias de marketing de influência alinhadas com as necessidades dos clientes. Nossa união promete trazer avanços significativos para o setor e trará ainda mais valor ao portfólio de agenciados da Gombo”, complementa Erih Carneiro, fundador da Gombo.