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É necessário equilibrar-se entre as tecnologias e a inteligência humana

Divulgação

Kleber Pinto: Nos últimos três anos, registramos um crescimento de 16%, com uma progressão consistente a cada ano, culminando em uma estimativa de evolução de 10% em 2024. Essa escalada é um reflexo não apenas da crescente demanda por serviços, mas também da eficácia das estratégias implementadas pela equipe

No último ano, a Midiaria.com testemunhou um crescimento notável em diversos as­pectos de seu negócio, desde a geração de oportunidades até a contratação e retenção de talentos. Num cenário em que buscamos não ser apenas uma agência de comunicação integrada, mas também um braço estratégico para organi­zações e empreendedores, adotamos abordagens mais dinâmicas que transcenderam os limites convencionais do marketing e da comunicação, consolidando nossa presença e ampliando a visi­bilidade das marcas que representamos.

A agência entendeu e aprendeu a lidar com novas tecnologias, como a inteligência artificial generati­va (IA), e passou a oferecer soluções confeccionadas de acordo com a realidade e a necessidade de cada cliente, que abrangem desde campanhas de marketing digital até estratégias personalizadas de relações públi­cas, branding de alto impacto, posicionamento executi­vo, produção de videocasts e outros conteúdos digitais.

Com essa reavaliação de áreas-chave de atu­ação, direcionamos investimentos para o setor de planejamento e performance digital, reconhecendo a crescente importância da comunicação tecno­lógica, visto que, segundo dados do Sebrae e do Qualtrics XM Institute, há no país 132,5 milhões de pessoas conectadas à web passando mais de 3h30 por dia na internet. Por meio de uma abordagem multifacetada, que inclui o uso estratégico das redes sociais, a produção de conteúdo alinhada às demandas das empresas e das melhores práticas no digital, servi­ços de relacionamento com diversos públicos, re­alização de eventos e comunicação interna eficaz, buscamos constantemente aprimorar e consolidar nossa posição no mercado, indo ao encontro do que o setor demanda ao longo dos anos.

Essa evolução não passou despercebida, espe­cialmente quando se observa o notável aumento no faturamento da agência. Nos últimos três anos, registramos um crescimento de 16%, com uma progressão consistente a cada ano, culminando em uma estimativa de evolução de 10% em 2024.

Essa escalada no desempenho financeiro é um re­flexo não apenas da crescente demanda por serviços, mas também da eficácia das estratégias implementa­das pela equipe. A busca contínua por inovação e a ha­bilidade de adaptação às tendências do mercado têm sido fatores cruciais nesse processo de crescimento.

Iniciamos 2024 com a premissa de adotarmos as tecnologias que nos permitem ser mais asser­tivos e eficientes, sem deixar que a relevância de nossa inteligência humana perca espaço. Assim como observamos, entendemos e aprendemos novas tecnologias em todos os níveis da agência, trabalhamos a capacitação de soft skills de nosso time por meio de campanhas internas e práticas que transcendem benefícios comuns. Rodas de conversa, treinamentos e práticas de reiki e me­ditação estão na agenda do ano pela busca por autoconhecimento e saúde mental.

E, olhando para o futuro, a Midiaria.com mantém seu foco em acompanhar de perto as tecnologias emergentes relevantes para seus clientes, ao mes­mo tempo em que continua a investir em inovação e aprimoramento de suas soluções de comunicação.

Em um mercado em que as demandas estão em constante evolução, reconhecemos a impor­tância de nos mantermos de forma estratégica e consultiva, oferecendo soluções eficazes e otimi­zando recursos para garantir resultados tangíveis.

Seguindo essa perspectiva, a empresa continua a traçar rotas que a manterão relevante e preparada para os desafios do futuro, com o compromisso de se manter na indústria de comunicação. Acreditamos que a chave para isso no mercado atual é a capaci­dade de se antecipar às necessidades dos clientes, oferecer o portfólio e inovar de maneira eficiente.