Divulgação
“Enfrentamos um grande desafio no mundo cooperativismo, o de padronizar a comunicação com o cliente. Para isso, estamos estruturando fluxos automatizados baseados em comportamento, perfil de uso e estágio de relacionamento”, complementa Juliana Sandano (foto)
A Unicred, sistema de cooperativas financeiras de crédito, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & Data Intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. A executiva também terá papel estratégico na governança do CRM, expandindo o uso de dados como base para decisões em marketing, vendas e relacionamento.
Entre as frentes prioritárias está também a consolidação da cultura omnichannel, com o aprimoramento contínuo de processos, ferramentas e métricas de relacionamento. O objetivo é garantir coerência em todos os pontos de contato, digitais ou presenciais, e intensificar o uso de inteligência preditiva nas interações.