Divulgação
“A Zig tem um papel fundamental no ecossistema de entretenimento ao vivo, que é criar uma experiência simples e sem fricção para o consumidor na ponta. A nova unidade de negócios trará ainda mais produtos que melhoram o fluxo de caixa, aumentam as vendas e proporcionam maior fidelização de clientes”, afirma Marcella
A Zig, the Global Funtech, referência em soluções tecnológicas no setor de entretenimento ao vivo, anunciou a chegada de Marcella Klebis como a nova Chief Financial Products Officer (CFPO) da companhia. A entrada da executiva no time marca o início de uma nova fase na empresa, que agora reposiciona a sua área de Produtos Financeiros como uma unidade de negócios, visando fortalecer a presença da Zig em relação à ampla gama de soluções que podem ser oferecidas no mercado.
“A Zig tem um papel fundamental no ecossistema de entretenimento ao vivo, que é criar uma experiência simples e sem fricção para o consumidor na ponta. A nova unidade de negócios trará ainda mais produtos que melhoram o fluxo de caixa, aumentam as vendas e proporcionam maior fidelização de clientes”, afirma Marcella.
Com mais de 16 anos de experiência no setor de Pagamentos e Serviços Financeiros, Marcella Klebis já atuou em empresas como Cielo, Visa, Ebanx e Ingenico, sempre liderando times em projetos estratégicos e de transformação. Agora, na Zig, ela traz toda a sua expertise para agregar ainda mais robustez à estratégia da companhia, contribuindo para a consolidação da nova unidade de negócios e impulsionando o crescimento da empresa no ecossistema de entretenimento e serviços financeiros.