Logo Logo Logo Logo Logo

Reconhecimento internacional

Ketchum vence três categorias do PRWeek Global Awards 2020, uma das premiações mais prestigiadas do mundo na área de PR

"Temos muito orgulho das parcerias que desenvolvemos com nossos clientes, que confiam na Ketchum para oferecer campanhas estratégicas, ousadas e criativas, que conversam com seus públicos-alvo e geram impacto real", comenta Caio Bamberg, CEO da Ketchum Brasil

A Ketchum Brasil venceu três categorias do PRWeek Global Awards, uma das premiações mais prestigiadas do mundo na área de PR.

A agência foi premiada nas categorias "Campanha do Ano" e "Melhor Campanha LATAM", com o case "Sueltate El Pelo", desenvolvido em parceria com as agências Grey NY e Marlon Buenos Aires para a P&G, com a marca Pantene. O projeto reuniu em setembro de 2019, em Buenos Aires, 27 Pantene Lovers de toda a América Latina para o lançamento oficial da nova coleção Combing Cream, proporcionando uma experiência diferenciada com a marca. E, na categoria "Melhor Ativação Global de Evento", a ação Purple Day, desenvolvida para a UCB Biopharma, em parceria com o Corinthians, foi a vencedora. A campanha teve como principal objetivo conscientizar as pessoas sobre a epilepsia, doença neurológica crônica que afeta cerca de 65 milhões de pessoas ao redor do mundo, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

"Temos muito orgulho das parcerias que desenvolvemos com nossos clientes, que confiam na Ketchum para oferecer campanhas estratégicas, ousadas e criativas, que conversam com seus públicos-alvo e geram impacto real. Estes prêmios são uma prova do trabalho focado e intenso das nossas equipes e da valiosa parceria com nossos clientes, que nos permite desenvolver soluções e iniciativas como estas, que nos tornam quem somos como empresa." - comenta Caio Bamberg, CEO da agência.

O PRWeek Global Awards celebra as melhores campanhas, pessoas e organizações envolvidas em comunicações internacionais. Concentrando-se em fatores que tornam a atividade de Relações Públicas na ferramenta mais poderosa de um profissional de marketing ou empresa para estabelecer conexões e proximidade entre marcas e pessoas. Os prêmios também identificam as melhores práticas em mercados internacionais individuais.