"Assumir a conta em um momento como esse que estamos vivendo é desafiador. Colaborar com a comunicação da ABIC exige muita responsabilidade, mas é um desafio muito bem-vindo para equipe”, destaca Claudia Abreu Campos, sócia da Usina da Comunicação e responsável pela direção da nova conta
A Usina da Comunicação, agência boutique focada em gestão de relacionamento, produção de conteúdo e comunicação digital assumiu a conta da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC). A entidade, fundada em 1973, representa as indústrias de torrefação e moagem de café de todo o país, articulando e integrando sua cadeia de valor com iniciativas inovadoras de estímulo ao consumo e lutando pelos interesses do setor. A ABIC ainda busca garantir o nível e a consistência dos produtos através dos Programas de Certificação de Pureza e Qualidade, que são reconhecidos nacional e internacionalmente.
“O agronegócio café, um dos mais importantes do país, possui um papel muito expressivo. Além de estar presente na mesa de todos os brasileiros e de suas vantagens no âmbito da saúde, o grão tem uma relevância muito forte na economia do país, que é considerado, há 100 anos, o maior exportador e produtor no mundo, chegando a representar um terço da produção mundial. Assumir a conta em um momento como esse que estamos vivendo é desafiador. Colaborar com a comunicação da ABIC exige muita responsabilidade, mas é um desafio muito bem-vindo para equipe”, destaca Claudia Abreu Campos, sócia da Usina da Comunicação e responsável pela direção da nova conta.