Logo Logo Logo Logo Logo

Criatividade sob alta performance

Bferraz anuncia a contratação de Daniel Groove (foto) como o novo Executive Creative Director (ECD) da empresa. Com vasta experiência no mercado criativo, o executivo estará à frente da liderança das squads integradas da agência, tendo como missão elevar ainda mais a qualidade criativa das entregas, além de atuar ativamente nas decisões estratégicas junto aos clientes

Divulgação

Daniel Groove (sentado), o novo ECD da Bferraz, ao lado do co-CEO e CCO da agência, Enricco Benetti

A Bferraz, empresa do ecossistema da B&Partners, anunciou a contratação de Daniel Groove para a posição de Executive Creative Director (ECD). Com vasta experiência no mercado criativo, o executivo assume a liderança das squads integradas da agência com a missão de potencializar ideias que conectem marcas, cultura e performance.

Reportando-se diretamente ao co-CEO e CCO da Bferraz, Enricco Benetti, o novo ECD será responsável por elevar ainda mais a qualidade criativa das entregas, além de atuar ativamente nas decisões estratégicas junto aos clientes. O papel de Groove também inclui a promoção de uma cultura de inovação, colaboração e alta performance dentro da agência.

O Daniel é um nome que conecta visão estratégica e excelência criativa. Sua chegada fortalece nosso compromisso com ideias que realmente movimentam o mercado e colocam a Bferraz na vanguarda da comunicação integrada”, afirma Enricco Benetti, co-CEO e CCO da Bferraz.

Ao longo de duas décadas de carreira, Daniel Groove teve passagens por agências como VMLY&R, Ogilvy, JWT, Peppery e Leo Burnett, e em seu portfólio constam campanhas premiadas e projetos reconhecidos por sua relevância cultural e impacto nos negócios. Sua chegada a Bferraz marca um novo momento e rumo na trajetória da agência, com foco no fortalecimento da área de Advertising e na consolidação da agência como referência em criatividade integrada.

A Bferraz vem crescendo exponencialmente na operação de Advertising, agregando na sua oferta soluções das empresas do ecossistema B&Partners. Estar embarcando nessa fase da agência com a missão desafiadora de, além de buscar excelência criativa, integrar o pensamento estratégico com um olhar para negócios aliados à visão de cultura de dados, é algo inspirador”, comenta Groove.