Logo Logo Logo Logo Logo

Easy Live lança plataforma "Pontos pra Vida"

Empresa do Grupo Artplan abre a possibilidade de usuários de pontos de fidelidade doarem seus saldos no combate ao coronavírus

A plataforma ‘Pontos Pra Vida’ tem como finalidade transformar pontos dos principais programas de fidelidade em doações para comunidades carentes, pessoas em situação de risco e profissionais da saúde

A Easy Live, fintech de entretenimento para o mercado de fidelidade do Grupo Artplan, reúne os maiores programas de fidelidade e lança o ‘Pontos Pra Vida’, uma plataforma de doação de pontos que vai ajudar no combate ao Coronavírus. O objetivo é não deixar ninguém sem apoio, em um momento tão importante que pede união. A doação vai ajudar diversas causas da saúde, comunidades carentes e pessoas em situação de risco.

A plataforma ‘Pontos Pra Vida’ tem como finalidade transformar pontos dos principais programas de fidelidade - Petrobras Premmia, Esfera, Dotz, Livelo e Itaú Sempre Presente - em doações para comunidades carentes, pessoas em situação de risco e profissionais da saúde. Através de parcerias com os principais movimentos voluntários do Brasil, como por exemplo o Movimento União SP União RJ, esses pontos serão revertidos em doação de cestas básicas e entrega de equipamentos de segurança.

Nós, da Easy Live, somos os maiores provedores de entretenimento para o mercado de fidelidade brasileiro, logo, nosso core é a alegria, felicidade. No entanto, neste momento, um bem maior pede nosso esforço: a própria vida! Sendo assim, com a ajuda dos principais programas do mercado, aceitamos esta missão que a contingência nos impunha. De antemão,somos gratos a todos que doarem seus pontos e saibam, em breve reataremos nosso compromisso com os eventos, cinemas, shows etc. Agora é hora de cuidar de todos. Ninguém está sozinho”, ressalta Claudio Albuquerque, CEO da Easy Live.

Para participar é necessário ser usuário dos programas parceiros, e escolher uma das causas que receberão a contribuição no site http://www.pontospravida.org.

 Os programas de fidelidade nasceram com o objetivo de ser a principal ferramenta de retenção e geração de valores reais aos seus consumidores. No Brasil, mais de 132 milhões de pessoas estão conectadas a um ou mais programas de fidelidade e esse número continua crescendo.  A Easy Live surgiu para trazer novas alternativas ao consumidor, para além da troca de pontos em passagens áreas.