Logo Logo Logo Logo Logo

Acordo Certo tem novo comando no marketing

Acordo certo contrata Thales Becker como chief marketing officer. Com experiência no mercado financeiro, executivo já passou por Creditas, Ciclic e Elo7

"Estou com a Acordo Certo para multiplicar a marca para o maior número de pessoas e oferecer uma experiência ímpar e humana com o nosso produto”, afirma Thales Becker

Seguindo sua missão de oferecer bem-estar financeiro para a população brasileira por meio de negociação online, a fintech de soluções financeiras Acordo Certo contrata novo CMO (chief marketing officer), Thales Becker. Em sua trajetória, foi executivo de marketing, customer experience e vendas na Creditoo, e possui larga experiência no mercado financeiro. 

Com mais de dez anos de experiência, Becker também passou pelo marketing da Elo7, Lopes Consultoria Imobiliária, Nova Pontocom, Dafiti e Itaú-Unibanco. É graduado em Comunicação Social pela ESPM, MBA pela FGV-SP e especializações em Marketing Internacional pela Universidade de La Verne  e The Wharton School: Data Analytics Ciclic.

A Acordo Certo vem ao encontro com o meu propósito de carreira. Acredito na negociação online, na disseminação da educação financeira no Brasil e o mais importante no bem-estar do ser humano, ocasionado pela saúde física, tranquilidade da família e a saúde financeira. Estou com a Acordo Certo para multiplicar a marca para o maior número de pessoas e oferecer uma experiência ímpar e humana com o nosso produto”, conta Becker.