"Estou com a Acordo Certo para multiplicar a marca para o maior número de pessoas e oferecer uma experiência ímpar e humana com o nosso produto”, afirma Thales Becker
Seguindo sua missão de oferecer bem-estar financeiro para a população brasileira por meio de negociação online, a fintech de soluções financeiras Acordo Certo contrata novo CMO (chief marketing officer), Thales Becker. Em sua trajetória, foi executivo de marketing, customer experience e vendas na Creditoo, e possui larga experiência no mercado financeiro.
Com mais de dez anos de experiência, Becker também passou pelo marketing da Elo7, Lopes Consultoria Imobiliária, Nova Pontocom, Dafiti e Itaú-Unibanco. É graduado em Comunicação Social pela ESPM, MBA pela FGV-SP e especializações em Marketing Internacional pela Universidade de La Verne e The Wharton School: Data Analytics Ciclic.
“A Acordo Certo vem ao encontro com o meu propósito de carreira. Acredito na negociação online, na disseminação da educação financeira no Brasil e o mais importante no bem-estar do ser humano, ocasionado pela saúde física, tranquilidade da família e a saúde financeira. Estou com a Acordo Certo para multiplicar a marca para o maior número de pessoas e oferecer uma experiência ímpar e humana com o nosso produto”, conta Becker.