O Clube de Imprensa e Influenciadores Digitais passa a divulgar com exclusividade para jornalistas o CORONAdiário
O Clube de Imprensa e Influenciadores Digitais passa a divulgar com exclusividade para jornalistas o CORONAdiário, um banco de dados de atualização permanente com estatísticas e análises sobre o Covid-19 no Brasil e no mundo.
O CORONAdiário é elaborado pelo consultor Maurício Martinez, formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pós-graduação em Economia pela Universidade de São Paulo (USP). Martinez desenvolve banco de dados e análises estatísticas desde quando editou os cadernos “Panoramas Setoriais” para o jornal econômico Gazeta Mercantil.
Clique aqui e consulte as informações do CORONAdiário.
O Clube de Imprensa e Influenciadores Digitais é uma iniciativa promovida pela RETOHC Digital com o objetivo de auxiliar o trabalho e a formação de jornalistas e blogueiros no Brasil. Com esse objetivo, conta com um Banco de Fontes para a imprensa, um Data Room para consulta jornalística e uma série de cursos para a capacitação profissional de repórteres e editores.