Há 1 ano nascia a DAAZ Comunicação (De A a Z Comunicação) – agência especializada em conteúdo e em relacionamentos com as comunidades por meio da mídia em seus diversos canais
Há 1 ano nascia a DAAZ Comunicação (De A a Z Comunicação) – agência especializada em conteúdo e em relacionamentos com as comunidades por meio da mídia em seus diversos canais. A empresa se orgulha de estar comprido com seu propósito de aproximar as marcas de seus públicos de forma transparente e relevante. Além de prezar pelo bem-estar e maior qualidade de vida de seus C@maleões – como são chamados seus colaboradores – com a prática do trabalho remoto, que reforça a essência digital da agência.
Antes mesmo do home office torna-se a única alternativa para muitas empresas, devido à pandemia do novo coronavírus, a DAAZ Comunicação já tinha essa filosofia de trabalho em seu DNA.
Outro diferencial importante é o incentivo e a valorização capital humano de seus C@maleões, com o apoio oferecido para cursos de capacitação e reciclagem profissional como: marketing digital, marketing de influência, planejamento de comunicação e técnicas de publicidade.
A responsabilidade social também faz parte de seus valores. A DAAZ Comunicação apoia permanentemente o projeto Memórias em Rede do Instituto Devir Educom que trabalha educomunicação com jovens de escolas públicas, em Santos (SP). Já realizou ações sociais com o CCA Broto Cidadão, incentivou a doação de cestas básicas para famílias carentes de São Paulo durante a crise de saúde mundial causada pelo novo coronavírus e criou uma planilha colaborativa com informações de ONG’s para serem ajudadas durante o período da pandemia.
Cliente em primeiro lugar
A DAAZ Comunicação nasceu para entender as necessidades de seus clientes, propor e executar as melhores ações e estratégias de aproximação com seus públicos-alvo.
Missão que está sendo cumprida. Nesse primeiro ano de trajetória, a agência que tem em sua carteira de clientes atendidos: Leroy Merlin Brasil, SESVESP, Moura Dubeux Engenharia, o cientista político Antônio Lavareda, IPESPE, Lua Propaganda, Construtora Altana, Zôdio Brasil e De Olho na Rede, tem alcançado excelência em resultados de assessoria de comunicação emplacando seus clientes nos principais veículos jornalísticos do Brasil como: Valor Econômico, O Globo, Exame, Folha S. Paulo, Estado de S. Paulo, Globo, Bandeirantes, TV Cultura, SBT, Gazeta, Época, BBC Brasil, El País. Além de veículos segmentados e regionais.
“Nossos clientes desenvolvem diversos projetos, iniciativas e ações que beneficiam seus consumidores e impactam positivamente toda a sociedade. Por isso, buscamos comunicar suas atividades de forma clara, transparente e eficiente. Ficamos felizes em entregar os melhores resultados dentro da estratégia traçada. Acreditamos que uma sociedade bem informada é uma sociedade mais bem desenvolvida”, comentam Mauro Rocha e Wanessa Fischer, sócios-fundadores da DAAZ Comunicação.
Um novo ano em um novo mundo
Fazer aniversário em tempos tão desafiadores traz reflexão e renovação. A comunicação não será mais a mesma no mundo pós-coronavírus. Ciente disso, a DAAZ Comunicação busca em equipe projetar os próximos passos da agência, com foco no atendimento, cada vez, mais especializado nas necessidades de seus clientes. Entender as novas formas de comportamento e relacionamento que surgirão será primordial para que a empresa siga focada nos melhores resultados e na humanização da comunicação entre cliente e público-alvo.
Fundada em 2019 e localizada na cidade de São Paulo, a agência DAAZ Comunicação fornece serviços de branding, reputação digital, produção de conteúdo, relações com imprensa, gestão de mídias digitais, gerenciamento de crise e marketing de influência. Atualmente atende as marcas Leroy Merlin Brasil, Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (SESVESP), De Olho na Rede Cursos, Moura Dubeux Engenharia S.A. e o sociólogo político Antônio Lavareda.