Logo Logo Logo Logo Logo

Gerindo as Redes Sociais corporativas

Aberje e Workplace do Facebook promovem aula sobre gestão de mudança nas redes sociais corporativas . A iniciativa tem como objetivo mostrar aos líderes de empresas como manter linhas de comunicação abertas com os funcionários é ainda mais importante durante esses períodos de incerteza

Aberje e Facebook trazem uma novidade: durante as aulas online haverá um break digital a fim de promover maior interação entre os participantes e, ao mesmo tempo, dar uma pausa nos trabalhos

Em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Escola Aberje de Comunicação junto ao Workplace do Facebook, tem realizado uma série de aulas online com especialistas acadêmicos e do mercado da comunicação. A próxima aula será realizada no dia 17 de junho, das 09h às 12h30, e abordará o tema Liderança, cultura e gestão de mudança nas redes sociais corporativas.

Este será o primeiro módulo do programa Master Series Comunication, que terá ainda mais três módulos ao longo do ano. Nele, será explorado como as organizações estão usando estratégias de comunicação e redes sociais corporativas para conectar pessoas e construir cultura. Serão apresentadas as melhores práticas do Facebook e de grandes empresas, além de dicas da comunidade global de clientes do Workplace.

Nesta nova etapa do projeto, a parceria entre a Aberje e o Facebook trazem uma novidade: durante as aulas online haverá um break digital a fim de promover maior interação entre os participantes e, ao mesmo tempo, dar uma pausa nos trabalhos. A ideia é fazer com que os alunos possam participar escolhendo diferentes atividades, algo democrático e que ajude a descontrair nesse breve momento.

Vânia Bueno, instrutora da Escola Aberje de Comunicação, que ministrará a aula afirma que comunicação é essencial para que as lideranças compartilhem a visão e para que os times mantenham o ritmo. Em sua visão, redes sociais corporativas existem para diminuir distâncias, aproximar pessoas e produzir excelência. "Já sabemos que tudo mudou e que a cada instante precisamos decidir como agir e reagir diante do novo. Há uma tempestade escura a nossa volta e uma longa travessia à frente. Um grande ‘não sei’", reflete.

A Master Class contará ainda com a participação de Abby Guthkelch, GlobalInt Communication Solutions Lead, Workplace do Facebook e de Paloma Redondo, Internal Comms Business Partner do Facebook. Durante a aula, haverá apresentação do Workplace Customer Case Droga Raia (TBC) - "Gestão de mudança on the go", com Lilian Kao, gerente de Comunicação da Droga Raia.

Para se inscrever, acesse: http://bit.ly/3eupFvo
Para mais informações sobre a série de aulas, acesse http://workplacecommsprogram.splashthat.com/