Logo Logo Logo Logo Logo

O universo do marketing digital no Making Of

No programa de hoje, Regina Antonelli conversa com Lívia Mitie, diretora da Agência Finalité, sobre o provável crescimento do marketing digital por conta da pandemia. Não perca, a partir das 10 horas, na Rádio Mega Brasil Online.

Lívia Mitie é a entrevistada do programa Making Of

Making Of chegando para animar a sua manhã na Rádio Mega Brasil Online!

Segundo levantamento realizado pela ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) e a Digitalks, empresa que organiza eventos na área de marketing digital, as atividades como assessoria de marketing digital, SEO e vídeo, entre as empresas de menor porte, e e-mail marketing e inbound marketing, no caso das empresas de maior porte, deverão crescer com a pandemia.

Para falar no Making Of sobre esse universo, convidamos a administradora Lívia Mitie, diretora da Agência Finalité de publicidade. A empresa atua nas áreas de design gráfico, marketing digital e produção de conteúdo para redes sociais, entre outras mídias.

Há quase 6 anos à frente da agência, Lívia é responsável direta por projetos de marketing de empresas de diversos segmentos e diferentes portes, além do gerenciamento das áreas de criação, redação e desenvolvimento de website, que é uma de suas paixões.  

Neste momento de distanciamento social, Lívia também vai destacar as estratégias adotadas para as redes sociais dos clientes Usina Anchieta e a clínica de cirurgia plástica Sainte Marie.

Não perca a entrevista com Lívia Mitie, a partir das 10 horas.

O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10h, com reapresentações as sextas, às 14h, e aos sábados, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

Acompanhe o programa também em imagens no nosso canal no YouTube pela Mega Brasil Comunicação / TV Mega Brasil.