Daniel Darahem tem mais de duas décadas de experiência no J.P.Morgan, trabalhando em produtos, indústria e cobrindo funções em mercados emergentes
José Berenguer, Senior Country Officer para o Brasil, recentemente aceitou uma posição fora da empresa e deixa o comando do J.P.Morgan no Brasil.
José teve um grande impacto liderando os times no Brasil pelos últimos sete anos, expandindo a presença em Asset & Wealth Management (AWM) e em Investment Banking (CIB). Ele esteve ativo no mercado de finanças e no setor bancário brasileiro para garantir que o J.P.Morgan tivesse voz em decisões que afetaram a companhia e clientes. Ele também foi um parceiro fantástico para muitos grupos, principalmente para o de Diversidade e Inclusão e para a comunidade LGBT+.
Daniel Darahem (foto) retornará para São Paulo para se tornar o Senior Country Officer para o Brasil, reportando-se a Martin Marron.
Daniel tem mais de duas décadas de experiência no J.P.Morgan, trabalhando em produtos, indústria e cobrindo funções em mercados emergentes. Ele foi realocado em Hong Kong em 2016, onde liderou as plataformas de Mercado de Capitais Privado e Cobertura Estratégica para Investidores, antes de se tornar Head de ECM na região. Ele está deixando o negócio em ótimo estado, como uma das franquias de ECM líderes da região.
Anteriormente, Daniel desempenhou diversos papeis seniores no Brasil e em Nova York. Ele foi Head de ECM para a América Latina e co-Head de Investment Banking no Brasil. Seu amplo conhecimento e familiaridade com a região ajustam-se muito bem a esta posição.