Há dois anos na Reed Exhibitions, Lúcia Mourad iniciou sua trajetória na empresa como gerente de produto da FIEE Smart Energy, em 2019
A FEICON BATIMAT, principal evento do setor de construção civil da América Latina, anuncia Lúcia Mourad (foto) como nova gerente de produto. A profissional assume a posição antes ocupada por Mayra Nardy, que passa a ser diretora do portfólio de construção e hospitalidade.
Há dois anos na Reed Exhibitions, Lúcia iniciou sua trajetória na empresa como gerente de produto da FIEE Smart Energy, em 2019, e atualmente estava à frente da gerência de vendas de Brasil Offshore, ISC Brasil, FIEE, AMTS Brasil, FENASUCRO e Agro Expo International. Antes, atuou como coordenadora de eventos na Milanez & Milaneze S/A; produtora executiva sênior na Seven Malls; e coordenadora de projetos de comunicação interna no HSBC. Além de ter sido responsável pela coordenação de eventos corporativos de grandes empresas, como: Santander, DuPont, Itaú, Citibank, HSBC, Souza Cruz.
“Nos últimos anos a Feicon Batimat se consolidou como maior e principal evento de construção civil da América Latina, com o retorno de grandes marcas e crescimento na satisfação de expositores e visitantes. Venho para dar continuidade a esse trabalho, e realizar uma Feicon cada vez mais tecnológica e preparada para impulsionar negócios e inovações, antes, durante e depois da feira, presencialmente e digitalmente”, afirma a executiva.
Mayra Nardy, há 8 anos trabalhando na Reed Exhibitions, esteve à frente da Feicon Batimat nas últimas 4 edições, e agora assume a diretoria do portfólio de construção e hospitalidade. “Estar à frente da direção de um portfólio de eventos tão importantes é desafiador e motivador ao mesmo tempo. Tenho a missão de dar continuidade ao belo trabalho que vinha sendo feito, escutando o mercado e suas necessidades, com eventos que entreguem valor à expositores e visitantes”, comenta a diretora.
Sobre o mercado da construção civil, e o papel da Feicon Batimat, Mayra ressalta que “temos consciência da importância da Feicon neste momento, quando toda a cadeia precisa de direção e suporte. A feira tem o papel de conectar necessidades e soluções, além de apresentar caminhos de inovação. Vamos usar o digital para potencializar ainda mais nosso compartilhamento de conteúdo e conhecimento. Teremos novidades neste sentido em breve”.