Logo Logo Logo Logo Logo

Reinvenção na carreira é foco de curso online da ESPM sobre Personal Branding

100% online em virtude da pandemia de Covid-19, aulas serão ministradas ao vivo, para todo o Brasil, nos dias 06, 07, 08, 13, 15 e 17 de Julho

Professores: Higor Gonçalves, Joice Rossi e Sandra Turchi.

 Precisa se reinventar para conquistar autoridade, relevância e visibilidade na carreira? O curso “Personal Branding”, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), foi desenhado especialmente pra você. Voltado a profissionais, freelancers e empreendedores, o curso será 100% online em virtude da pandemia de Covid-19.

As aulas serão ministradas ao vivo, para todo o Brasil, nos dias 06, 07, 08, 13, 15 e 17 de Julho, das 19h às 22h, pelo horário de Brasília. Os encontros serão ministrados por Higor Gonçalves, especialista em personal branding e gestão estratégica de marketing; Joice Rossi, consultora de estilo visagista; e por Sandra Turchi, autoridade em marketing digital. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até 02 de Julho pelo site da ESPM: https://www.espm.br/educacao_continuada/personal-branding/

Durante o curso, o participante vai aprender como construir, manter e consolidar uma marca pessoal de alto impacto. O conteúdo programático irá abranger temas como: elementos de sucesso de marcas pessoais consagradas; criação de planejamentos estratégicos de imagem e planos táticos de ações; entendimento do efeito emocional da imagem para definição da proposta de estilo e vestuário; além de estratégias de networking e ações de visibilidade online e offline. A carga-horária será de 18h e estará incluso ao término certificado digital (para frequência mínima de 75%).

“No século 21, é fundamental ter um propósito de carreira claro e construir planejamentos estratégicos coerentes e alinhados a ações factíveis. Essas iniciativas poderão determinar as oportunidades que teremos no presente e no futuro. Aqueles que conquistaram evidência, nas mais diversas áreas, têm em comum o fato de serem promotores de si mesmos”, destaca Higor Gonçalves.

ESPM - Curso “Personal Branding”

Quando: 06, 07, 08, 13, 15 e 17 de Julho de 2020, das 19h às 22h (horário de Brasília).

Formato: Aulas online, ao vivo, por webconferência.  

Professores: Higor Gonçalves, Joice Rossi e Sandra Turchi.

Informações e inscrições: https://www.espm.br/educacao_continuada/personal-branding/

 

Sandra Turchi – é diretora e fundadora da Digitalents, empresa de consultoria, treinamentos e headhunting ligada à Transformação Digital. É palestrante TEDx, professora e consultora em temas relacionados a digital marketing, estratégias, e-commerce, entre outros. Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas redes sociais, é autora do best seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, publicado pela Editora GEN | Atlas; coautora do livro “Marketing no Brasil: introdução e desenvolvimento dos anos 1950 aos dias de hoje” (Instituto Cultural/ESPM), no capítulo de ecommerce; além de articulista em veículos de comunicação. É Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV- EAESP, MBA pela BSP e Toronto University (Canadá), além de especialista em empreendedorismo pela Babson University (Boston EUA). Lecciona nas principais escolas de negócios do país, como INSPER, St Paul, FGV, ESPM, FIA, entre outras. Executiva de marketing por mais de duas décadas, Sandra Turchi implantou uma das primeiras operações em e-commerce do Brasil, há vinte anos, nas Lojas Arapuã. Também foi executiva em organizações dos sectores de varejo, financeiro, educacional e de serviços, em empresas como: Dresser-Jeffrey, Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo e Boa Vista Serviços. É autora do blog: http://sandraturchi.com.br/

Higor Gonçalves – É jornalista com alma de relações públicas. Formado em Jornalismo, pós-graduado em Comunicação Mercadológica e Marketing do Consumo, é especialista em Assessoria de Comunicação e possui MBA em Gestão Estratégica de Marketing. Atua há mais de dez anos nas áreas de marketing e comunicação corporativa, com passagens por agências, empresas e instituições dos ramos de publicidade, tecnologia, educação e terceiro-setor. Ministra palestras, workshops, cursos e ainda presta consultoria como public relations e como estrategista em personal branding. Também colabora com artigos para renomados veículos de comunicação. Foi finalista na categoria “conteúdo” do Prêmio Abradi 2019 e 2020, e Destaque do Mercado Digital (Top 3 entre os ganhadores) do Prêmio Digitalks 2019, na categoria “Content Marketing.”

Joice Rossi - Consultora de estilo pela Oficina de Estilo e pelo método Style.Int, capacitada em coloração pessoal por Ilana Berenholc, visagista pelo método Persoona, cursou fashion stying na FIT – NY. Pós-graduada em marketing pela USP, especialista em comunicação pela ESPM, e graduada em comunicação pela Metodista. Autora do livro “Ciência, substantivo feminino”. Apaixonada por moda, atuava como gerente de marketing Mercosul na Toyota, quando decidiu unir os conhecimentos de marketing com imagem pessoal e se dedicar a ajudar empresas a adequar discurso e imagem e pessoas a encontrar seu estilo e facilitar seu guarda-roupa, promovendo a autoestima. Já foram mais de 50 clientes atendidos e palestras no Santander, Toyota, La Pastina, Scala Lingerie, além de grupos fechados.