“Aqui na Almap, acreditamos em relações sólidas e duradouras com os nossos clientes, que nos escolhem porque acreditam na criatividade como a maior aliada dos seus negócios", comenta Filipe Bartholomeu, CEO da AlmapBBDO
Após a condução de um “pitch”, no qual participaram outras três agências, a Diageo anuncia a AlmapBBDO como sua nova agência de publicidade no Brasil para as marcas Johnnie Walker e Smirnoff.
O Brasil é o principal mercado de Johnnie Walker Red Label no mundo. Com um histórico de campanhas de marketing memoráveis, a marca é a preferida dos melhores bares do planeta e segue como tendência de consumo, segundo o Drinks International Brands Report. Já Smirnoff é líder de sua categoria no Brasil, segundo o Nielsen Retail Index de 2019, e passou por um reposicionamento global no ano passado, que resgata sua extraordinária história de sucesso.
“Nossas grandes joias passam a ter a Almap como nosso principal parceiro criativo, em um momento desafiador para o Brasil e para o mundo. Estamos muito felizes e confiantes que faremos juntos mais um novo capítulo de sucesso na história das nossas marcas mais importantes”, diz Paula Costa, vice-presidente de marketing da Diageo. “Queremos seguir avançando em nossas ações de marketing, com campanhas únicas, marcantes e que renovem os padrões de comunicação.”
“Aqui na Almap, acreditamos em relações sólidas e duradouras com os nossos clientes, que nos escolhem porque acreditam na criatividade como a maior aliada dos seus negócios. Nós os escolhemos pelos mesmos motivos e é dessa maneira que damos as mais boas-vindas à Diageo”, comenta Filipe Bartholomeu, CEO da AlmapBBDO.
Na semana passada, a agência recebeu uma homenagem inédita como a agência mais criativa do mundo nos últimos 10 anos no Cannes Lions. Com 142 Leões conquistados de 2010 a 2019, mais três troféus de Agency of the Year, a Almap foi apontada como a #1 Global Agency of the Decade.