Logo Logo Logo Logo Logo

Macfor fortalece a equipe

Deborah Reis, Tullio Bassi, Beatriz Fantinato, Thiago Santon, Ane Araujo, Eduardo Marchissolo, Lucas Soares, Roberta Camargo e Marco Almeida integram agora o time da Adtech

Da esquerda para direita: Deborah Reis, Thiago Santon, Ane Araujo, Eduardo Marchissolo, Tullio Bassi, Lucas Soares, Beatriz Fantinato e Roberta Camargo. Ao centro: Marco Almeida.

A Macfor, adtech focada em growth hacking, cultura agile e transformação digital, anuncia a contratação de nove profissionais para as áreas de desenvolvimento de negócios, planejamento e performance, atendimento, criação e conteúdo, e, pessoas e cultura. A chegada dos profissionais ajudará a startup no cumprimento de seu propósito - que é contribuir para o desenvolvimento da economia, ajudando negócios e pessoas a terem sucesso.

Deborah Reis será head de comunicação corporativa da consultoria. A relações públicas, que teve passagens por agências como Seven PR, Trama, LVBA e ADS, já esteve à frente de contas como Ultragaz, Ultracargo, Black+Decker, Associação Congregação de Santa Catarina, Buser, Gupy, Cuidas, Logan, Broders, Bidu, Thinkseg, Arquivei, entre outras.

Com 9 anos de bagagem, Tullio Bassi (ex-Conversion) assume como head de planejamento e content, enquanto Beatriz Fantinato (ex-Advice) chega responsável pelo tráfego da adtech atuando como gerente de operações.

A área de desenvolvimento de negócios recebe Ane Araujo (ex-LCG) como executiva de contas e Thiago Santon (ex-Wunderman) como analista de inside sales e conteúdo.

Eduardo Marchissolo (ex-Portal) atuará como Social Media, enquanto Lucas Soares, (ex-São Bento) integra o time de Atendimento da Syngenta, junto a Roberta Camargo (ex-Band), como redatora.

Já a equipe de pessoas e cultura recebe o psicólogo organizacional, Marco Almeida, como analista.