Conrad tem sido parte integrante do marketing e da transformação digital da Mercedes-Benz nos últimos quatro anos
O Publicis Groupe anuncia Conrad Fritzsch (que atuava como Head de dados e digital da Daimler) como novo chefe de transformação global da Publicis Emil, agência do grupo dedicada ao atendimento ao cliente. Em seu novo papel, Conrad seguirá ajudando a Daimler a se transformar de uma fabricante de automóveis em uma campeã automotiva digital.
Conrad tem sido parte integrante do marketing e da transformação digital da Mercedes-Benz nos últimos quatro anos. Desde que a Daimler escolheu o Publicis Groupe como seu parceiro estratégico, há dois anos, o executivo ajudou na implementação da Publicis Emil em mais de 40 mercados, remodelando a forma como os dados são usados pela empresa para engajar, incentivar e conquistar a lealdade dos clientes. Na nova função, Conrad também apoiará o esforço do Publicis Groupe em produzir, empacotar e dimensionar o modelo do Power of One para outros clientes. A nomeação de Conrad foi confirmada em março de 2020, antes do congelamento de contratações pelo grupo devido à covid-19.