Logo Logo Logo Logo Logo

Godiva Propaganda conquista novo cliente

AD Clinic agora faz parte da carteira de clientes da Godiva Propaganda, agência comandada por Leandro Rampazzo

Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda, celebra a chegada de mais uma conta à agência

Apesar do momento de crise que estamos vivenciando, muitos setores estão mostrando reação e um deles é o de estética. Agora, as empresas do setor já relatam que mesmo diante desse cenário, o mercado de estética, que movimenta R﹩ 10,9 bilhões de reais por ano, número comparável ao de todo o setor de eletrodomésticos e eletrônicos, deve ser um dos raros segmentos a crescer na contramão da COVID-19.

A Godiva Propaganda, agência de publicidade especializada no segmento de franchising, varejo e saúde, comemora a chegada mesmo durante a pandemia, da Ad Clinic, passando a ser responsável por toda comunicação da rede de franquia.

Agora, a Ad Clinic, rede com 25 unidades da área de estética, faz parte de uma carteira de clientes de diversos nichos, que conta com nomes como Banco Luso Brasileiro, Hospital Paulista, Lavoisier, Freddo, Oficina Brasil, Minds Idiomas, Cirúrgica Fernandes, afirmando mais uma vez a pluralidade que já está no DNA da Godiva Propaganda.

"Vemos na Godiva Propaganda o parceiro perfeito, pois conhecem o franchising profundamente e também possuem uma atuação muito forte em campanhas que realmente geram retorno para os franqueados", afirma Rodrigo Nunes, fundador da rede AD Clinic.

Para Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda, a chegada da Ad Clinic é decorrente da expertise em franquias. "Somos especialistas em franchising. Nosso maior objetivo com cada um dos clientes é apresentar campanhas que destaque a marca no mercado e geram resultado para os franqueados, para isso colocamos em prática todo nosso background em franchising, atrelando criatividade nas ações online e offline a planejamento aprofundado. Estamos muito contentes com mais essa conquista", comenta.