Vanessa Cerdeira, gerente de marketing da Associação Alumni
A Midiaria.com, agência de comunicação integrada e marketing com mais de 8 anos de atuação, celebra a expansão de seu portfólio de clientes com a entrada da Alumni.
A Associação Alumni é um Centro Binacional Brasil-Estados Unidos, referência em ensino de inglês, formação de tradutores e intérpretes e em orientação para estudos nos Estados Unidos. Com quatro unidades próprias e mais 19 polos de ensino localizados em parceiros, a Associação Alumni registra todos os anos cerca de 9.500 novas matrículas.
De acordo com Vanessa Cerdeira, gerente de marketing da Associação Alumni, a Midiaria.com chega para complementar a estratégia digital da Alumni, e a parceria foi realizada para garantir, por meio de uma comunicação integrada, a melhor jornada para seus clientes. “Queremos que a experiência dos nossos consumidores seja incrível. E isso será possível porque o time da Midiaria.com está comprometido em tratar com transparência o posicionamento do nosso portfólio de cursos, a nossa missão de promover a integração entre os povos do Brasil e dos Estados Unidos por meio de programas de educação e cidadania, e os nossos valores, que são pautados pela excelência do nosso corpo acadêmico, pela qualidade e tradição do método de ensino e pela disposição para desenvolver produtos compatíveis às necessidades atuais”, afirma Vanessa.
Desde Junho, a Midiaria.com é responsável pelo planejamento e estratégias de relacionamento com a imprensa e influenciadores, ações de digital e performance. Um time multidisciplinar foi preparado para atender aos desafios da conta. Brenda Braga, executiva de projetos, é responsável pelo projeto e relacionamento com o cliente; para assessoria de Imprensa e influenciadores, integram a equipe Carol Herling e Júlio Jordão, coordenados por Lucas Lima; e no time responsável pelas ações de digital e performance, Paula Assis, Anna Luz, Sillas Russodivito e Diogo Gomes são coordenados por Kleber Pinto.
A chegada da Alumni vem reforçar a presença da Midiaria.com no setor de educação, que desde Janeiro deste ano realiza o atendimento integrado da conta da Digital House, a maior escola de habilidades digitais da América Latina.
Sobre a Alumni – Fundada em 1961 por brasileiros visionários que acreditaram na funcionalidade de eliminar fronteiras culturais e de idioma para poder expandir conhecimentos e oportunidades de trabalho, a Associação Alumni é um Centro Binacional Brasil-Estados Unidos, reconhecido oficialmente pelos governos desses países por sua dedicação à educação e à cidadania.
Referência em ensino de inglês, formação de tradutores e intérpretes e em orientação para estudos nos Estados Unidos, a Associação Alumni é sinônimo de inovação devido a qualidade de seus profissionais, excelência de seu método de ensino e sua disposição para desenvolver produtos afinados às necessidades atuais.
Com quatro unidades próprias e mais 19 polos de ensino localizados em parceiros, a Associação Alumni registra todos os anos cerca de 9.500 novas matrículas. A instituição é chancelada pela Embaixada dos EUA, que por meio do Departamento de Estado do Governo dos Estados Unidos avalia periodicamente a instituição. Para mais informações, acesse: www.alumni.org.br.
Sobre a Midiaria.com – Inicialmente concebida como um blog que lançava um novo olhar à comunicação, a Midiaria.com é uma agência de comunicação com mais de 8 anos de mercado e escritórios em São Paulo e Belo Horizonte. Formada por uma equipe multidisciplinar composta por profissionais de Marketing, Publicitários, Jornalistas, Relações Públicas e Designers, a midiaria.com une habilidades para atender aos seus clientes levando excelência e inovação em ações de branding, comportamento e estratégia digital e comunicação integrada. Acesse: https://midiaria.com/