Logo Logo Logo Logo Logo

Carla Cancellara na Artplan SP

Artplan contrata Carla Cancellara. Profissional chega como Diretora de Criação para atuação no escritório de São Paulo

Carla Cancellara foi recentemente eleita 'Next Generation Creative Leader' pela rede DDB, junto com outras nove mulheres de outros escritórios no mundo

Carla Cancellara é a mais nova contratada para compor o quadro de funcionários da Artplan. A profissional assume o cargo de Diretora de Criação e chega para reforçar a diretoria criativa de São Paulo, composta, também, por Fabio Guimarães, Marcos Abrúcio e Fabio Porto, e liderada por Alessandro Bernardo, Diretor Executivo da área.

Redatora por formação, Carla possui cerca de 20 anos de experiência e já passou por agências como Leo Burnett, Fallon, DM9DDB, Wieden+Kennedy e SunsetDDB. Nesta última, atuou como Group Creative Director para J&J, Seara e Unilever. Entre os demais clientes de diversos segmentos já atendidos estão Fiat, Jeep, Always, P&G, Perdigão, Itaú, Samsung, McDonald's e Elo.

Estou muito feliz e empolgada por chegar à Artplan e ter a oportunidade de contribuir junto a um time que admiro tanto e que trabalha na busca por um diferencial no negócio dos clientes. Meu objetivo é compartilhar com a equipe a minha expertise em soluções criativas, mas também absorver vivências e pontos de vista diferenciados dos meus. Certamente, será um troca grande em equipe em prol de um resultado único ao time”, afirma Carla.

Eleita Next Generation Creative Leader pela rede DDB, junto com outras nove mulheres de outros escritórios no mundo, Carla passou por um treinamento de dois anos em Creative Leadership, com a consultoria canadense SWIM Lab. Young Lion em 2009, já teve trabalhos premiados nos principais festivais de propaganda, como Cannes, The One Show, El Sol, ADC, Clube de Criação, sendo, também, parte do júri de alguns deles.

A chegada da Carla representa um novo momento para a Artplan, em que o foco é, cada vez mais, a entrega de soluções criativas e completas, com o propósito de cobrir todas as necessidades e eventuais cenários apresentados pelos nossos clientes. Estamos todos de braços abertos para recebê-la, certos de que teremos muito sucesso nessa jornada repleta de desafios pela frente”, comenta Alessandro Bernardo.