A AdsPlay, trading desk especializada em mídia programática, vai realizar um workshop online gratuito para jornalistas. O objetivo é desmistificar os princípios da mídia programática. Um formato novo e inovador que voltou a estar em pauta por questões como a CPI das Fake News, anúncios online automatizados e por iniciativas como o Sleeping Giants no Brasil e no mundo.
O workshop acontece no dia 24 de julho, sexta-feira, às 14 horas pelo Google Meet, e irá abordar a pirâmide do marketing digital, como funciona e o que é mídia programática, principais siglas e termos técnicos e estudos de caso.
O workshop terá duração de uma hora e será ministrado por Edu Sani, CEO da AdsPlay, especialista em Mídia Programática, que há 16 anos atua com Marketing Digital e Mídia online, e Bruno Campos, CMO da AdsPlay, responsável por liderar times de -commerce, marketplace, mídia de performance e, BI, e que, real time marketing e digital trade marketing. Também atua na criação de novos produtos e tecnologias.
Cada vez mais presente nos planejamentos de grandes agências e profissionais de marketing, a mídia programática permite acessar milhares de perfis de usuários e pode decidir quem quer impactar com a sua marca, na hora, dia e no momento certo.
O evento é apoiado por Mega Brasil Comunicação, Jornal da Comunicação Corporativa e Jornalistas & Cia.
Serviço:
Workshop “Entendendo a Mídia Programática”
Data: 24 de julho, sexta feira
Horário: 14 horas
Link de inscrição: https://estudos.adsplay.com.br/midia-programatica-workshop-para-jornalistas
Programática pelo mundo
Segundo dados do novo relatório “Brand Disruption 2020” realizado pelo Interactive Advertising Bureau, as compras de mídia programática representaram 85% de todos os investimentos com mídia digital. O estudo também revela que os gastos totais com publicidade digital nos EUA atingiram quase US $ 79 bilhões, um aumento de 87% na relação em 2017, primeiro ano de publicação do relatório.
Sobre Bruno Campos
É CMO da AdsPlay, empresa de mídia programática, responsável por liderar times de e-commerce, marketplace, mídia de performance, BI, real time marketing e digital trade marketing. Também atua na criação de novos produtos e tecnologias. Formado em Marketing pela USP, já atendeu clientes como Sony, Microsoft, Acer, Predator, Xbox, Malwee, Whirlpool, Commcenter, Oi, Instituto Natura, Reckitt Benckiser, Bristol-Myers Squibb, Pfizer, Bayer, Google, Warner Bros e Land Rover.
Sobre Edu Sani
Sócio fundador da AdsPlay Mídia Programática, atua há 16 anos atua com Marketing Digital e Mídia online, sendo especialista em Mídia Programática. Criador do podcast Programática na Veia e professor da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Edu Sani é empreendedor serial - já teve sete empresas entre elas, Uselink, Nightmap, Vuvuzela do Brasil, sempre focadas em aproveitar oportunidades e preencher lacunas de mercado. Também é fundador da Programmatic Everywhere, onde atua como palestrante e professor de cursos de mídia programática. Formado em publicidade e propaganda pela FAM e Pós-Graduado em Gestão de Marketing na FAAP circulou por grandes players de publicidade antes de ingressar no mundo das startups.
Sobre a AdsPlay
A Adsplay é uma Trading Desk especializada em mídia programática e tem como missão ser a melhor empresa de operação de mídia programática e online do Brasil. Seu diferencial de mercado está na qualidade a entrega e do atendimento, além de utilizar as principais ferramentas de gestão de mídia disponíveis. A empresa oferece ainda: mídia mobile, push notification, TV Programmatic, Whatsapp marketing, instalação de aplicativo e performance, sempre focado em entregar o anúncio segmentado para uma audiência qualificada e por meio de algoritmos. Todo o trabalho é desenvolvido por um time de publicitários especialistas em mídia online, BI, cientistas de dados e programadores. Fundada em 2017, a empresa é comandada pelo publicitário e empreendedor Edu Sani, pelo especialista em Marketing Digital Bruno Oliveira, e pelo experiente Roberto Goichman, que atua no mercado publicitário há mais de 30 anos, registrou crescimento de mais de 81% no último ano. Entre os cases, estão as campanhas para clientes como Acer, Midea, Land Rover, Microsoft e Grupo Informa, entre outros. Além de atender diretamente algumas marcas, a empresa também é parceira de agências de publicidade de todo país em suas ações de mídia programática. www.adsplay.com.br.