Logo Logo Logo Logo Logo

Curso gratuito para Jornalistas aborda mídia programática

AdsPlay oferece curso gratuito de mídia programática para jornalistas. Workshop acontece no dia 24 de julho pelo Google Meet

A AdsPlay, trading desk especializada em mídia programática, vai realizar um workshop online gratuito para jornalistas. O objetivo é desmistificar os princípios da mídia programática. Um formato novo e inovador que voltou a estar em pauta por questões como a CPI das Fake News, anúncios online automatizados e por iniciativas como o Sleeping Giants no Brasil e no mundo.

O workshop acontece no dia 24 de julho, sexta-feira, às 14 horas pelo Google Meet, e irá abordar a pirâmide do marketing digital, como funciona e o que é mídia programática, principais siglas e termos técnicos e estudos de caso.  

O workshop terá duração de uma hora e será ministrado por Edu Sani, CEO da AdsPlay, especialista em Mídia Programática, que há 16 anos atua com Marketing Digital e Mídia online, e Bruno Campos, CMO da AdsPlay, responsável por liderar times de -commerce, marketplace, mídia de performance e, BI, e que, real time marketing e digital trade marketing. Também atua na criação de novos produtos e tecnologias.

Cada vez mais presente nos planejamentos de grandes agências e profissionais de marketing, a mídia programática permite acessar milhares de perfis de usuários e pode decidir quem quer impactar com a sua marca, na hora, dia e no momento certo.

O evento é apoiado por Mega Brasil Comunicação, Jornal da Comunicação Corporativa e Jornalistas & Cia.

 

Serviço:

Workshop “Entendendo a Mídia Programática”

Data: 24 de julho, sexta feira

Horário: 14 horas

Link de inscrição: https://estudos.adsplay.com.br/midia-programatica-workshop-para-jornalistas

 

Programática pelo mundo

Segundo dados do novo relatório “Brand Disruption 2020” realizado pelo Interactive Advertising Bureau, as compras de mídia programática representaram 85% de todos os investimentos com mídia digital. O estudo também revela que os gastos totais com publicidade digital nos EUA atingiram quase US $ 79 bilhões, um aumento de 87% na relação em 2017, primeiro ano de publicação do relatório. 

 

Sobre Bruno Campos

É  CMO da AdsPlay, empresa de mídia programática, responsável por liderar times de e-commerce, marketplace, mídia de performance, BI, real time marketing e digital trade marketing. Também atua na criação de novos produtos e tecnologias. Formado em Marketing pela USP, já atendeu clientes como Sony, Microsoft, Acer, Predator, Xbox, Malwee, Whirlpool, Commcenter, Oi, Instituto Natura, Reckitt Benckiser, Bristol-Myers Squibb, Pfizer, Bayer, Google, Warner Bros e Land Rover.

 

Sobre Edu Sani

Sócio fundador da AdsPlay Mídia Programática, atua há 16 anos atua com Marketing Digital e Mídia online, sendo especialista em Mídia Programática. Criador do podcast Programática na Veia e professor da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Edu Sani é empreendedor serial -  já teve sete empresas entre elas, Uselink, Nightmap, Vuvuzela do Brasil, sempre focadas em aproveitar oportunidades e preencher lacunas de mercado. Também é fundador da Programmatic Everywhere, onde atua como palestrante e professor de cursos de mídia programática. Formado em publicidade e propaganda pela FAM e Pós-Graduado em Gestão de Marketing na FAAP circulou por grandes players de publicidade antes de ingressar no mundo das startups.

 

Sobre a AdsPlay

Adsplay é uma Trading Desk especializada em mídia programática e tem como missão ser a melhor empresa de operação de mídia programática e online do Brasil.  Seu diferencial de mercado está na qualidade a entrega e do atendimento, além de utilizar as principais ferramentas de gestão de mídia disponíveis. A empresa oferece ainda: mídia mobile, push notification, TV Programmatic, Whatsapp marketing, instalação de aplicativo e performance, sempre focado em entregar o anúncio segmentado para uma audiência qualificada e por meio de algoritmos. Todo o trabalho é desenvolvido por um time de publicitários especialistas em mídia online, BI, cientistas de dados e programadores. Fundada em 2017, a empresa é comandada pelo publicitário e empreendedor Edu Sani, pelo especialista em Marketing Digital Bruno Oliveira, e pelo experiente Roberto Goichman, que atua no mercado publicitário há mais de 30 anos, registrou crescimento de mais de 81% no último ano. Entre os cases, estão as campanhas para clientes como Acer, Midea, Land Rover, Microsoft e Grupo Informa, entre outros. Além de atender diretamente algumas marcas, a empresa também é parceira de agências de publicidade de todo país em suas ações de mídia programática. www.adsplay.com.br.