"Fazer parte desse time é uma honra e quero poder levar o propósito da empresa para milhares de pessoas", afirma Nathália Torres, Chief Growth Officer da Amparo Saúde
A Amparo Saúde, healthtech especializada em atenção primária e medicina da família, acaba de anunciar a contratação de Nathália Torres para o cargo de Chief Growth Officer. Ela ficará à frente do marketing, CRM, Customer Experience e Pessoa Física para liderar iniciativas que vão gerar ainda mais inovação para o setor em uma posição que tem crescido entre as startups que buscam transformar mercados de maneira eficiente e com melhor alocação de recursos.
"A Amparo Saúde vive um momento de crescimento acelerado em meio ao cenário de mudança de comportamento dos brasileiros por conta da pandemia. Estamos em uma fase importante de amadurecimento do negócio e expansão do nosso modelo de telemedicina, e a Nathália Torres chega para contribuir com esse crescimento", diz Emílio Puschmann, CEO da startup.
O profissional que atua como Chief Growth Officer traz uma evolução da área de marketing e uma visão estratégica que alinha branding, jornada do consumidor, crescimento, geração de receita e a construção clara do propósito da marca. É uma das posições que tem ganhado grande visibilidade entre startups e grandes empresas que perceberam o valor de unir inovação, adaptabilidade, liderança e o olhar global do negócio.
"Quero agregar com novas práticas de Marketing e CRM para a Amparo, juntos vamos atuar de forma transversal e combinar branding, performance, personalização e muitos dados - meu foco será em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, garantindo um crescimento sustentável para a marca e negócio", comenta Nathália. "Fazer parte desse time é uma honra e quero poder levar o propósito da empresa para milhares de pessoas", completa a executiva.
Nathália construiu uma carreira de mais de uma década na área de marketing estratégico em empresas do setor de saúde, loyalty, comunicação e serviços. Nos últimos anos, trabalhou na Smiles, programa de fidelidade da GOL, onde liderou o time de Marketing e Customer Experience da empresa. Antes, trabalhou na OdontoPrev, Grupo RBS, Index Comunicação e na multinacional Novelis. Torres é graduada em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas.