Na Hypera Pharma, Leticia Arslanian atuará ainda no desenvolvimento de estratégias omnichannel para todas as marcas da empresa
A Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil, anuncia a chegada de Leticia Arslanian como Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada.
A nova executiva chega com uma bagagem de mais de 15 anos de experiência em agências de publicidade multinacionais como Ogilvy Group, Publicis e Geometry Global. No Grupo Publicis em Nova York, desenvolveu diversas marcas no setor de Health & Wellness. Na Hypera Pharma, tem como principal desafio acelerar a digitalização das marcas da companhia, valorizando ainda mais a conexão entre os consumidores e a empresa. "Criatividade e inteligência de dados serão a base de nosso trabalho para nos aproximar dos consumidores. Queremos estar posicionados e entregar conteúdo em todos os canais e meios em que nosso público está presente", destaca.
Na Hypera Pharma, Leticia Arslanian atuará ainda no desenvolvimento de estratégias omnichannel para todas as marcas da empresa, em três grandes segmentos do mercado farmacêutico nacional: Produtos de Prescrição, Consumer Health, além de Similares e Genéricos. "Fiquei muito feliz com o talento que encontrei no time e estou animada para iniciar essa nova trajetória na empresa líder de um setor que admiro pelo impacto que tem na vida das pessoas. A Hypera Pharma é muito inovadora, ágil e rápida na tomada das decisões. A união dessa agilidade com o portfólio de marcas robusto abre espaço para novas possibilidades, inovação e criatividade", comenta.
Leticia tem MBA Executivo pela Harvard Business School em Leadership Development, MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e é bacharel em Business Administration com foco em Marketing e International Management pela Carnegie Mellon University (high honors), da Pennsylvania, Estados Unidos.