A CEO da MariaSãoPaulo, Larissa Andrade comenta: "A ideia é somar ao trabalho que já vem sendo realizado com êxito, mas trazer um novo olhar em campanhas digitais e principalmente em PR"
A MariaSãoPaulo tem a partir de julho, um novo cliente: a Mais Mu. A agência será responsável pela campanha digital do lançamento de um novo produto, que é uma conquista especial para marca – um produto que era desejo dos sócios Otto Guarnieri e Antonio Neto, desde a criação da Mais Mu. A agência já está colocando em prática o planejamento estratégico e em breve a novidade chega com força no mercado de bebidas saudáveis.
Além da campanha, a MariaSãoPaulo também fica responsável pelo Always on da marca e também traz um novo olhar para o trabalho com Influenciadores Digitais, que a Mais Mu já realiza desde sua criação. O PR também será parte importante neste processo, já que é a primeira vez que a marca terá um trabalho focado em imprensa. A CEO da agência, Larissa Andrade comenta: “Temos como objetivo agregar ainda mais o desejo de consumo para essa marca que vem se posicionando fortemente no mercado de bebidas proteicas. A ideia é somar ao trabalho que já vem sendo realizado com êxito, mas trazer um novo olhar em campanhas digitais e principalmente em PR, uma área que vem crescendo constantemente na Maria e que também está ganhando força nas agências de publicidade”.