A apresentação artística, que está marcada para 24/8, vai mostrar 'As cores tropicais que tingiram a cultura do sol nascente', com Makiko Yoneda, executiva que abandonou o mundo corporativo e uma promissora carreira para dedicar-se exclusivamente à música
O inédito formato digital do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que prosseguirá até 28 de agosto pelo YouTube, sempre às 9h45, exceção aos sábados e domingos, está permitindo um ganho de conteúdo que não seria possível num evento tradicional, em que há auditório, viagens, horários rígidos e uma programação fixa.
A 23ª edição do evento, que já contava com 13 painéis da programação oficial e três painéis da programação complementar, acaba de ganhar quatro outras atrações, elevando para 20 o número total de sessões.
Um desses painéis debaterá, em 20/8, Diversidade - O desafio da comunicação inclusiva, com as participações de Daniel Ribeiro, criador e diretor da série Todxs Nós; Eduardo Calbucci (FFLCH-USP); Pri Bertucci (Diversity Bbox); Vera Egito, criadora, roteirista e diretora-geral da série Todxs Nós; com mediação de Flavia Vigio, (HBO América Latina).
Um outro debaterá, em 21/8, As transformações que o coronavírus provocou no metabolismo da comunicação e da sociedade, tendo como convidadas as doutoras Lucia Santaella (PUC, SP) e Maria Manuela Martins (Universidade do Minho, Braga, Portugal).
O terceiro painel irá ao ar em 27/8 e abordará A Comunicação e a Pandemia - A experiência de quem esteve e está no olho furacão, com as participações de Ana Luisa Cintra (diretora do Centro de Convenções Rebouças); Luciana Haddad (coordenadora do Núcleo de Avaliação de Tecnologias da Saúde do Instituto Central, do Hospital das Clínicas); e Suzane Ono (coordenadora do Ambulatório de Hepatologia Clínica do Hospital das Clínicas).
Já a apresentação artística, que está marcada para 24/8, vai mostrar As cores tropicais que tingiram a cultura do sol nascente, com Makiko Yoneda, executiva que abandonou o mundo corporativo e uma promissora carreira para dedicar-se exclusivamente à música.
O Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas é gratuito e para inscrever-se basta clicar aqui. Outras informações no 11-5576-5600 ou eventos@megabrasil.com.br.