As feras de digital do Grupo Record - Lívia Montemor (alto, esquerda), Cacá Almeida (alto, direita), Luciene Camalionte (abaixo, esquerda) e Ricca Pires (abaixo, direita)
A divisão de negócios multiplataforma do Grupo Record, sob direção de Carol Tuttoilmondo, faz quatro novas contratações, somando talentos e expertise aos projetos do portal R7 e canais digitais.
Livia Montemor assume como Gerente de Marketing e Pesquisa Multiplataforma, com a missão de trazer sua experiência de mercado para o R7, aproximando as agências e clientes, em um processo de rebranding da área. Sempre trabalhando com digital, a profissional passou por grandes agências como Neogama BBH, SUN MRM/McCann Erickson, Cubo e W3Haus. Atuou junto a marcas relevantes como Bradesco, Santander, Itaú, O Boticário, Johnson & Johnson, Reckitt Benckiser, General Motors, Intel, Oracle, Intimissimi, Goodyear e Unilever, onde era Diretora de mídia da conta na agência Mullen Lowe. Com mais de 15 anos de atuação em agências de publicidade, Lívia decidiu que era o momento de experimentar o outro lado.
Luiz Almeida, o Cacá, assume como Executivo de Contas, completando o time com foco em estratégias. O profissional trabalhou na Editora Abril durante 5 anos e representou comercialmente o Canal Brazil, primeiro canal brasileiro produzido nos EUA via streaming TV, atuando em Miami e no sul da Florida. Teve passagens na CIA de Vendas, atendendo contas digitais e atuou como representante comercial no Guia da Semana, Oba Oba, TimeOut e Adman. No Canal Rural foi executivo comercial multiplataforma atendendo a grandes agências do mercado. Cacá teve nova passagem pela Abril, como executivo, atendendo ao mercado financeiro, mobilidade e tecnologia.
Luciene Camalionte traz sua experiência em publicidade e planejamento de mídia e soma seus 13 anos de conhecimento na área de mídia digital à expertise do R7, onde passa a atuar como Executiva de Contas. Trabalhou por mais de 10 anos em portais como UOL, IG, NZN, Buscapé, com foco em clientes de varejo e branding, na área de pós vendas e vendas. Atuou também na Afilio, marketing de performance, e em agências de publicidade online e offline.
Ricardo Pires assume como Gerente de Produtos e Negócios Multiplataforma, comandando a gestão dos times de concepção de produtos e de branded content. Publicitário com 12 anos de experiência em planejamento, estratégia digital e branded content, começou na área de criação, mas o desafio por buscar soluções estratégicas, somada à vontade de contar boas histórias, o motivaram a trilhar caminhos em planejamento e conteúdo para marcas. Atuou 9 anos exclusivamente em veículos digitais, com passagens pelo UOL e pela Webedia Brasil, onde participou da concepção de projetos de conteúdo de entretenimento, gaming e lifestyle.
"Estamos complementando nosso time em um momento em que precisamos unir forças e estar próximos ao mercado. Juntos somos mais fortes e acreditamos na recuperação diante deste cenário desafiador. Executivos sêniores tem um olhar consultivo sobre nossas construções e emprestam sua experiência para desenvolvermos caminhos diante destas novas configurações de empresas e formas de operar. Aproveito para agradecer a dedicação de todo nosso time que se adaptou rapidamente, atuação que transparece ao mercado. Nossa missão é estar próximos de cada um dos clientes, trazendo soluções criativas, conectando também novas marcas e negócios. Sabemos que nosso conteúdo digital gera relevância, engaja pessoas e propósitos. Este é nosso objetivo, oferecer algo que faça diferença, que toque ou responda a um anseio do consumidor e que deixe uma experiência positiva para o público. Vejo o R7 e as redes digitais da Record como parceiros de marcas que querem se conectar com sua audiência, deixando este legado e mostrando que estão presentes neste momento de superação", opina Carol Tuttoilmondo, Diretora de Negócios Multiplataforma, do Grupo Record, que centraliza as soluções comerciais do R7 Multiplataforma.