Logo Logo Logo Logo Logo

Grupo Record investe em digital

Divisão de Negócios Multiplataforma do Grupo Record amplia equipe digital. Sob comando de Carol Tuttoilmondo, área aposta em talentos para se consolidar como produtora de conteúdo integrado, atuando em diversas plataformas e oferecendo soluções exclusivas

As feras de digital do Grupo Record - Lívia Montemor (alto, esquerda), Cacá Almeida (alto, direita), Luciene Camalionte (abaixo, esquerda) e Ricca Pires (abaixo, direita)

A divisão de negócios multiplataforma do Grupo Record, sob direção de Carol Tuttoilmondo, faz quatro novas contratações, somando talentos e expertise aos projetos do portal R7 e canais digitais.

Livia Montemor assume como Gerente de Marketing e Pesquisa Multiplataforma, com a missão de trazer sua experiência de mercado para o R7, aproximando as agências e clientes, em um processo de rebranding da área. Sempre trabalhando com digital, a profissional passou por grandes agências como Neogama BBH, SUN MRM/McCann Erickson, Cubo e W3Haus. Atuou junto a marcas relevantes como Bradesco, Santander, Itaú, O Boticário, Johnson & Johnson, Reckitt Benckiser, General Motors, Intel, Oracle, Intimissimi, Goodyear e Unilever, onde era Diretora de mídia da conta na agência Mullen Lowe. Com mais de 15 anos de atuação em agências de publicidade, Lívia decidiu que era o momento de experimentar o outro lado.

Luiz Almeida, o Cacá, assume como Executivo de Contas, completando o time com foco em estratégias. O profissional trabalhou na Editora Abril durante 5 anos e representou comercialmente o Canal Brazil, primeiro canal brasileiro produzido nos EUA via streaming TV, atuando em Miami e no sul da Florida. Teve passagens na CIA de Vendas, atendendo contas digitais e atuou como representante comercial no Guia da Semana, Oba Oba, TimeOut e Adman. No Canal Rural foi executivo comercial multiplataforma atendendo a grandes agências do mercado. Cacá teve nova passagem pela Abril, como executivo, atendendo ao mercado financeiro, mobilidade e tecnologia.

Luciene Camalionte traz sua experiência em publicidade e planejamento de mídia e soma seus 13 anos de conhecimento na área de mídia digital à expertise do R7, onde passa a atuar como Executiva de Contas. Trabalhou por mais de 10 anos em portais como UOL, IG, NZN, Buscapé, com foco em clientes de varejo e branding, na área de pós vendas e vendas. Atuou também na Afilio, marketing de performance, e em agências de publicidade online e offline.

Ricardo Pires assume como Gerente de Produtos e Negócios Multiplataforma, comandando a gestão dos times de concepção de produtos e de branded content. Publicitário com 12 anos de experiência em planejamento, estratégia digital e branded content, começou na área de criação, mas o desafio por buscar soluções estratégicas, somada à vontade de contar boas histórias, o motivaram a trilhar caminhos em planejamento e conteúdo para marcas. Atuou 9 anos exclusivamente em veículos digitais, com passagens pelo UOL e pela Webedia Brasil, onde participou da concepção de projetos de conteúdo de entretenimento, gaming e lifestyle.

"Estamos complementando nosso time em um momento em que precisamos unir forças e estar próximos ao mercado. Juntos somos mais fortes e acreditamos na recuperação diante deste cenário desafiador. Executivos sêniores tem um olhar consultivo sobre nossas construções e emprestam sua experiência para desenvolvermos caminhos diante destas novas configurações de empresas e formas de operar. Aproveito para agradecer a dedicação de todo nosso time que se adaptou rapidamente, atuação que transparece ao mercado. Nossa missão é estar próximos de cada um dos clientes, trazendo soluções criativas, conectando também novas marcas e negócios. Sabemos que nosso conteúdo digital gera relevância, engaja pessoas e propósitos. Este é nosso objetivo, oferecer algo que faça diferença, que toque ou responda a um anseio do consumidor e que deixe uma experiência positiva para o público. Vejo o R7 e as redes digitais da Record como parceiros de marcas que querem se conectar com sua audiência, deixando este legado e mostrando que estão presentes neste momento de superação", opina Carol Tuttoilmondo, Diretora de Negócios Multiplataforma, do Grupo Record, que centraliza as soluções comerciais do R7 Multiplataforma.