“Como líder de Marketing para a América Latina, tenho a missão de fortalecer o nosso time para cobrir todas as geografias de forma integrada, com foco em inovação e nas melhores práticas do mercado”, afirma Thaís Trapp
A Qintess, uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia do Brasil, anuncia a nomeação de Thaís Trapp como nova Diretora de Marketing da companhia para a América Latina. Na companhia desde 2019 como Gerente de Marketing para América Latina, a executiva assume agora a diretoria da área com a missão de impulsionar ainda mais a presença da empresa no cenário nacional e latino-americano, reforçando o posicionamento estratégico da marca como parceiro completo para a transformação digital e inovação de seus clientes.
“Estamos crescendo rapidamente e uma das pessoas que seguramente tem nos ajudado nessa jornada é a Thaís, uma profissional com grande experiência na área de Marketing e que há mais de 10 anos atua na indústria de Tecnologia”, afirma Nana Baffour, CEO global da Qintess. “Nessa nova etapa, ela certamente nos ajudará a fortalecer a mensagem e o propósito de nossa companhia, mostrando o que a Qintess está fazendo para inovar e atender com excelência o mercado”.
Graduada em Jornalismo, com pós-graduação em Comunicação Internacional e Organizacional pela PUC de São Paulo e especialização em Planejamento Estratégico de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a executiva soma diversos projetos internacionais, desenvolvidos em países como EUA, Inglaterra e México. Em sua trajetória profissional, teve passagens pela Brasscom (Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação), Câmara de Indústria e Comércio Brasil-Alemanha e empresas como Softtek e BExpert.
“Em um ano pude liderar o projeto de rebrand da Qintess e conduzir toda a estratégia de posicionamento, change management e go-to-market da companhia. Tenho certeza de que estamos vivendo um momento singular, de rápida consolidação e expansão, e que ainda há muito a fazer para manter nossa marca crescendo de forma sólida e sustentável”, diz Thaís. “Como líder de Marketing para a América Latina, tenho a missão de fortalecer o nosso time para cobrir todas as geografias de forma integrada, com foco em inovação e nas melhores práticas do mercado”, afirma.
Segundo a diretora, uma de suas grandes metas é destacar a cultura de apoio às novas ideias dentro da empresa, ressaltando os diferenciais que guiam o processo de expansão sustentável da Qintess. “Somos parte de uma startup que nasceu com mais de 3 mil pessoas e que tem o ESG como o grande pilar da estratégia de transformação. Por isso, o nosso foco agora é fazer com que o mercado conheça as nossas melhores práticas e tenha acesso ao nosso portfólio de inovação e soluções digitais”, acrescenta Thaís.