Logo Logo Logo Logo Logo

O mercado de games no Making Of

No programa de hoje, Regina Antonelli conversa com Lucas Patricio, cofundador da GMD - agência especializada em produção de conteúdo sobre games, para falar sobre o crescimento desse mercado, principalmente nos últimos tempos, por conta da pandemia. Não perca, a partir das 10 horas, na Rádio Mega Brasil Online.

Lucas Patricio é o entrevistado do programa Making Of

Sua manhã já começa a todo vapor, pois está chegando aí o Making Of na Rádio Mega Brasil Online!

E nesta semana, o programa te faz uma pergunta: você gosta de games? Pois é exatamente sobre isso que vamos falar.

A área de games é uma das que mais cresceu durante a pandemia. Segundo o Newzoo, um dos principais institutos de pesquisas neste setor, o mercado gamer global deve chegar à receita de US$ 180 bilhões em 2021, com 59% vindo dos jogos mobile. O Brasil ocupa o 13º lugar no ranking mundial da indústria de games, e o segundo lugar na América Latina.

Qual é o perfil desse esportista? Como uma marca desse segmento se comunica com o seu público? Quais são as ações e as ferramentas de comunicação que podem ser utilizadas nessa conversa?

Para falar sobre essas e outras questões desse universo, o Making Of convida o jornalista Lucas Patricio, cofundador da agência de marketing digital GMD, uma das principais produtoras de conteúdo especializado do mercado de games, e da produtora Half Deaf Podcasts. No bate papo, Lucas também vai apresentar os cases da Ubisoft Lationamérica (Ubi Contesta); da HyperXBrasil – We’re all Gamers (série de vídeos incríveis); e da Kingston Brasil (Kingston Ensina).   

Não perca esse bate papo com Lucas Patricio no Making Of, a partir das 10 horas.

O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10 horas, com reapresentações as sextas, às 14 horas, e aos sábados, às 19 horas, na Rádio Mega Brasil Online.

Acompanhe o programa também em imagens no nosso canal no YouTube pela Mega Brasil Comunicação / TV Mega Brasil.