Sem revelar o destino, o que se sabe é que Juliano Nóbrega deixa a CDN para assumir, em setembro, a gestão de comunicação de uma empresa
Durou pouco a permanência de Juliano Nóbrega à frente da CDN, uma das principais agências de Comunicação do País, ligada ao grupo Omnicon. Ele assumiu a presidência da agência em dezembro de 2019, em substituição a Manuk Masseredjian, que ficou dois anos no cargo. Ele, que já estava na agência desde 2015, quando ingressou como Diretor Executivo, ganhou força já no seu primeiro ano de casa ao fazer a gestão de crise de imagem da Odebrecht, envolvida no escândalo da Operação Lava Jato. Em janeiro de 2019 foi promovido a Diretor de Operações da agência.
Quem assume o lugar de Nóbrega é o jornalista Fábio Santos, que já ocupou a vice-presidência da CDN, antes de seguir para a Secretaria de Comunicação do então prefeito João Dória. Ficou na Prefeitura de São Paulo até o final de 2018, quando deixou a função, dando lugar a Marco Antonio Sabino.
Em 2019, Santos se uniu aos publicitários Átila Francucci e Sérgio Silva (ambos da Nova/Sb) para criar a NCC1701, agência especializada em serviços de consultoria de negócios, publicidade e relações públicas. O empreendimento carreou outros nomes da Nova/sb, como Otaviano Pereira e Oscar Kita, respectivamente vice-presidente executivo e vice-presidente financeiro da Nova/SB, porém como investidores no negócio. No início de 2020, Fábio Santos partiu para uma nova empreitada e, ao lado de ouro publicitário, Daniel Braga (também ex-Nova/Sb) passou a atuar no time da deputada Joice Hasselmann (PSL), pré-candidata à prefeitura de São Paulo, em 2020. Agora, deixa a função para voltar à CDN e assumir a presidência da agência no lugar de Juliano Nóbrega.
Segundo apurou o Jornal da Comunicação Corporativa, a transição entre Fábio Santos e Juliano Nóbrega se dará ao longo do mês de setembro. O destino de Nóbrega é, ainda, um segredo, mas já se especula no mercado que deverá ser para uma grande empresa, com necessidades de investimento em comunicação. Na manhã desta quinta feira, a CDN distribui comunicado ao mercado e à carteira de clientes sobre a mudança na sua alta direção.