Logo Logo Logo Logo Logo

Novidades na AlmapBBDO

AlmapBBDO anuncia novidades na criação. Antonia Zobaran e Iron Brito foram promovidos e agora passam a responder como diretores de criação da agência

Antonia Zobaran e Iron Brito, ambos diretores de arte por formação, passam a responder como diretores de criação

A AlmapBBDO, recém-homenageada como a agência mais criativa da década pelo Cannes Lions, faz movimentações na sua área de criação. Luiz Sanches, chairman e CCO, anuncia a promoção de dois integrantes do seu time: Antonia Zobaran e Iron Brito. Diretores de arte por formação, ambos passam, a partir de agora, a responder como diretores de criação.  

Antonia e Iron são dois profissionais muito talentosos e têm apresentado um trabalho importante para a agência e para os nossos clientes. Com essa promoção, passam a integrar um time de diretores de criação que tenho muito orgulho em poder contar como parte da minha equipe”, diz Luiz Sanches.  

Na agência desde novembro do ano passado, Antonia tem 18 anos de profissão.  Antes da Almap, estava na FCB Brasil, mas também já trabalhou na NBS e F/Nazca Saatchi & Saatchi. Nivea, Mondeléz, Whirlpool, Sky (DirecTV Group), Bom Negócio (hoje OLX) e Oi estão entre as contas para as quais já criou.   

Iron, por sua vez, está há 5 anos na agência e também já trabalhou na Africa, com passagem pela Pereira & O'Dell de San Francisco. Nesse período de Almap, criou para contas como Volkswagen, GOL Linhas Aéreas, Cielo, Bradesco Seguros e Volkswagen Caminhões e Ônibus. Campanhas para Itaú, Mitsubishi, Heinz e P&G também fazem parte do seu portfólio.