“Nossa expectativa com a parceria com a VML é ganhar awareness de marca no Brasil, atingindo novos consumidores e transformando a KitchenAid na parceira ideal para aqueles que amam criar e se aventurar na cozinha”, afirma Jessica Gonzalez, diretora da KitchenAid na América Latina
A partir deste mês, a VML passa a responder integralmente pela conta publicitária da KitchenAid, marca premium de eletroportáteis e utensílios de cozinha, pertencente ao grupo Whirlpool Latin America, líder do mercado de eletrodomésticos na região. A agência, presidida por Fernando Taralli, também vai desenvolver a estratégia de comunicação nas redes sociais e terá entre seus desafios o fortalecimento da marca nos meios digitais e físicos.
Reconhecida mundialmente pelo design inovador, alto desempenho e durabilidade, a KitchenAid – desde sua fundação em 1919 – se dedica a proporcionar um mundo de novas possibilidades na cozinha. Os produtos da marca são pensados para tornar a experiência na cozinha mais prática e prazerosa, incentivando os amantes da culinária a exercerem sua criatividade na preparação de receitas saborosas.
De acordo com Jessica Gonzalez, diretora da marca na América Latina, a KitchenAid chegou ao Brasil em meados de 2008 e, desde então, está entre as líderes no segmento premium de eletroportáteis. De olho no crescente número de apaixonados pela arte de cozinhar no país – que já está entre os principais mercados de utensílios para adeptos da culinária no mundo –, a marca dedicará esforços para ampliar sua participação no segmento. “Nossa expectativa com a parceria com a VML é ganhar awareness de marca no Brasil, atingindo novos consumidores e transformando a KitchenAid na parceira ideal para aqueles que amam criar e se aventurar na cozinha”, afirma a executiva.
“A KitchenAid está entre as marcas centenárias mais inovadoras do mundo. Estamos muito felizes e orgulhosos com a oportunidade de contribuir com seu crescimento no mercado brasileiro e latino-americano”, afirma Taralli.