"Estamos ansiosos para começar a trabalhar com a marca TikTok e contribuir para a manutenção e o crescimento de sua base no mercado brasileiro", comenta Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis
A Publicis é a nova agência de mídia de TikTok no Brasil. A parceria entre o aplicativo destino líder de vídeos de formato curto no Brasil e no mundo e a agência tem início oficial em setembro. O TikTok é um dos aplicativos mais baixados do mundo e agora está disponível em mais de 150 mercados e em 75 idiomas.
“Estamos ansiosos para começar a trabalhar com a marca TikTok e contribuir para a manutenção e o crescimento de sua base no mercado brasileiro. O TikTok é uma plataforma que cria comunidades que inspiram a criatividade e trazem alegria, e que trabalha com métodos agile. Existe, portanto, um alinhamento entre o cliente e os novos modelos de trabalho que estamos construindo na Publicis", comenta Eduardo Lorenzi, CEO da agência.
O processo de concorrência global envolveu apresentações criativas, de estratégia e de mídia de três países: Brasil, com a agência Publicis, Alemanha e Estados Unidos, com a agência de mídia Zenith. Como resultado, o Publicis Groupe passa a atender a conta do TikTok em mais de 20 países. Fora do Brasil a conta será atendida e liderada pela rede global Zenith.