"O mercado de saúde e estética só cresce anualmente. Nosso modelo de negócio tem sido um sucesso, e essa confiabilidade é refletida no reconhecimento dos nossos parceiros", afirma Andrezza Fusaro, fundadora da rede.
A Royal Face, rede de franquias brasileira de clínicas especializadas em estética facial e corporal, selecionou a DFreire Comunicação e Negócios como sua nova assessoria de imprensa.
Pioneira em harmonização facial, a Royal Face foi fundada em Curitiba pela dentista Andrezza Fusaro, é associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e atua desde 2018 no sistema de franquias com três modelos de negócios: Slim, Standard e Premium. O investimento inicial é a partir de R﹩122 mil, com um faturamento que pode chegar até R﹩ 2 milhões anuais, dependendo do modelo.
Atualmente, a marca está presente em sete estados (SP, PR, RS, SC, SE, GO e MG) com cerca de 40 unidades inauguradas e com outras 49 em fase de implantação em mais nove estados (BA, CE, DF, ES, MT, MS, PA, PE e TO), com operações em todas as regiões do Brasil. A Royal Face espera ultrapassar 100 franquias em todo o país até o fim de 2020.
"Nosso foco sempre foi a excelência no atendimento, alta qualidade dos produtos e preços acessíveis. Além disso, oferecemos flexibilidade de pagamento por diferentes meios, como cartões de crédito e o Carnê da Beleza, que é exclusivo da nossa rede e permite o parcelamento em até 24 vezes. Esses foram os diferenciais que conquistaram nossos parceiros em várias regiões do Brasil", afirma Andrezza.
Como franqueadora, a Royal Face traz a qualidade também no apoio ao franqueado. A rede oferece todo o suporte para o negócio, com atuação junto ao seu parceiro para escolha do ponto, montagem da estrutura física, equipes, aprimoramento de vendas, atendimento, gestão do negócio, operação e planejamento comercial.
"O mercado de saúde e estética só cresce anualmente. Nosso modelo de negócio tem sido um sucesso, e essa confiabilidade é refletida no reconhecimento dos nossos parceiros. Hoje, 48% dos franqueados possuem mais de uma unidade da Royal Face. Todos os colaboradores recebem treinamentos em suas respectivas áreas, de forma contínua e com suporte diário. Garantimos, assim, a padronização dos serviços com um atendimento de alta qualidade", finaliza Andrezza.
Na DFreire, o atendimento à Royal Face será realizado pela jornalista Fabíola França (fabiola@dfreire.com.br), sob a coordenação de Debora Freire (debora@dfreire.com.br).