José Marcos Szuster e Gustavo Barros são os entrevistados do programa Making Of
Comece o seu dia ao som de um bom programa! Está chegando o Making Of aqui na sua Rádio Mega Brasil Online!
Prestes a completar 18 anos, a distribuidora brasileira de produtos médicos e de saúde MedLevensohn, pioneira em trazer ao Brasil os testes rápidos para Coronavírus, acaba de estrear a maior campanha publicitária de sua história para se aproximar do consumidor final.
Além de peças destinadas a diferentes mídias, a campanha com o slogan “Conta com a gente” apresenta um vídeo institucional de 60 segundos, que teve a sua primeira exibição no dia 23 de agosto, no intervalo do Fantástico (TV Globo).
E é sobre os bastidores da gravação desse vídeo que vamos conversar no programa de hoje. Produzido em plena pandemia, a MedLevensohn adotou nas filmagens um rígido protocolo de segurança para prevenir o contágio pela Covid-19 e preservar a integridade de todos os que estiveram envolvidos durante a gravação da campanha.
Para falar no Making Of sobre a MedLevensohn e os bastidores da gravação da campanha “Conta com a gente”, convidamos o CEO da empresa, José Marcos Szuster, e Gustavo Bastos, sócio e CCO da agência 11:21.
José Marcos Szuster é formado em Administração de Empresas. Começou sua carreira aos 14 anos de idade, como guia turístico na sua cidade natal, Rio de Janeiro.
Ao longo da sua trajetória profissional atuou na multinacional Pricewaterhouse Coopers, no Grupo Brascam, quando descobriu o empreendedorismo como sua verdadeira vocação. Fundou seu primeiro negócio, a Ferrauto Autopeças, chegando ao patamar de principal distribuidor de produtos Sony na América Latina. Em 2002, após encerrar as atividades da Ferrauto, fundou a MedLevensohn, onde há mais de 18 anos atua como CEO e lidera mais de 200 colaboradores e 120 representantes comerciais em todo o território nacional.
Gustavo Bastos é publicitário, carioca e reside em São Paulo.
Começou sua carreira na Sales, hoje Publicis Brasil. Em sua trajetória profissional foi redator na V&S, Artplan, MPM e DPZ, onde se tornou diretor de criação com apenas 22 anos de idade.
Da DPZ migrou para a JWThompson também como diretor de criação. Foi roteirista da TV Globo, sócio da 100% Propaganda e da BR3. Por duas vezes foi eleito o Publicitário do Ano. Também foi finalista do Prêmio Caboré, na categoria Profissional de Criação e também premiado nos mais importantes festivais nacionais e internacionais.
Há 15 anos é sócio e CCO da 11:21, uma das mais premiadas agências independentes do país.
Você não vai querer perder esse bate papo com esses dois profissionais hoje, a partir das 10 horas.
O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10 horas, com reapresentações as sextas, às 14 horas, e aos sábados, às 19 horas, na Rádio Mega Brasil Online.
Acompanhe o programa também em imagens no nosso canal no YouTube pela Mega Brasil Comunicação / TV Mega Brasil.