Criado em 2017, o Prêmio Jatobá PR conta com outras duas verticais de premiações – Agências de Comunicação e Organizações Empresariais – e um total de 20 categorias, sendo dez das agências, cinco das empresas e cinco do serviço público
O I’Max, maior fornecedor de base de dados para departamentos de comunicação de todos os setores, em especial o público, e apoiador oficial do Prêmio Jatobá PR 2020, em colaboração com a Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABC Pública), informa que irá patrocinar as inscrições das entidades governamentais da administração pública direta e universidades ou fundações públicas no certame.
Com esse apoio, o Grupo Empresarial de Comunicação (Gecom), que organiza o prêmio, aceitará a inscrição gratuita de um case por instituição nas categorias Atendimento ao Cidadão; Campanhas de Utilidade Pública; Cursos e Treinamentos em Comunicação Pública; Monografias / TCC / Teses em Comunicação Pública; e Uso de Dados na Comunicação / Comunicação Big Data. Instituições que quiserem inscrever mais de um case ou o mesmo case em mais de uma categoria terão, nesse caso, que arcar com os custos das inscrições adicionais.
Os cases deverão obedecer aos padrões técnicos definidos para a premiação, conforme estabelecido pelo Regulamento, que pode ser conferido aqui. Estarão aptos a disputar o certame trabalhos de comunicação de órgãos diretos das esferas Municipal, Estadual e Federal e dos Três Poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário. Isso inclui prefeituras, secretarias, assembleias legislativas, câmaras municipais, tribunais, governos estaduais, Governo Federal, universidades e fundações públicas, etc.
Criado em 2017, o Prêmio Jatobá PR conta com outras duas verticais de premiações – Agências de Comunicação e Organizações Empresariais – e um total de 20 categorias, sendo dez das agências, cinco das empresas e cinco do serviço público. No caso de empresas públicas de qualquer natureza, as inscrições não se beneficiam da gratuidade e precisam ser feitas na vertical Organizações Empresariais.
Os cases inscritos serão submetidos a um júri especializado e, do julgamento, sairão os cinco finalistas que integrarão as shortlists, e, dessas, os campeões de cada categoria das três verticais.
As inscrições vão até 6 de outubro e poderão ser inscritos trabalhos e projetos realizados entre 1º de janeiro de 2019 e 30 de setembro de 2020.