Thiago de Camargo assume a posição de Head de Novos Negócios, e Grazielle Antenussi passa a Head de Unidade de Negócio
A Mindbe, empresa de tecnologia e inovação em customer experience, altera a sua estrutura organizacional. A partir de agora os times trabalham organizados em squads que atuarão integralmente focados nos negócios de seus clientes, com objetivos específicos e autonomia para tomada de decisão.
A área comercial será liderada por Thiago de Camargo que assume a posição como Head de Novos Negócios. Camargo tem mais de 16 anos de experiência em gestão estratégica em serviços, customer experience com passagem por empresas como Teleperformance, LIQ ATMA, SP COM dentre outras. Graduado em administração, possui pós-graduação em gestão estratégica de serviços e Especialização em marketing e Inteligência de negócios digitais, levará a sua expertise para a gestão estratégica de serviços e novos negócios.
Para compor o time de líderes de clientes, Grazielle Antenussi assume como Head de Unidade de Negócio. Com mais de 18 anos de experiência em gestão de projetos em segmentos como tecnologia, financeira e telecom, Grazielle passou por empresas como Mutant, Claro Brasil, Santander e Almawave. É graduada em administração, com especialização em projetos e, agora, assume o desafio de promover visão estratégica e consultiva para o negócio de seus clientes.
De acordo com Vito Chiarella Neto, CEO da Mindbe, as mudanças internas impactam na forma como a empresa entrega a transformação digital com foco na experiência dos clientes. “O nosso objetivo é trazer ainda mais alta performance para as operações ao mesmo tempo em que conectamos a inovação em gestão e nos processos internos”, analisa Vito.