“Nós apoiaremos a Brink’s em todas as suas necessidades e frentes de comunicação e isso exige, além do profundo conhecimento do seu negócio e dos seus objetivos, uma visão ampla dos seus mercados e dos desafios que a empresa tem pela frente, especialmente após as mudanças impostas pelo novo cenário”, diz Augusto Diegues, Diretor da Flag
A Flag Comunicação, agência que faz parte do Grupo ECI, foi a escolhida pela Brink’s para gerenciar a comunicação da marca com os diversos segmentos de negócio em que a empresa atua. O processo de concorrência, concluído em março, envolveu cinco agências e, após uma rápida interrupção do início dos trabalhos por conta da pandemia, acabou retomado no último mês de agosto.
De acordo com Augusto Diegues, Diretor da Flag, a imersão para entender toda a complexidade da atuação da empresa e dos seus mercados já foi concluída e o próximo passo é, rapidamente, dar início ao planejamento para desenvolvimento dos primeiros projetos, já considerando os desafios decorrentes do novo momento que atravessamos.
“Nós apoiaremos a Brink’s em todas as suas necessidades e frentes de comunicação e isso exige, além do profundo conhecimento do seu negócio e dos seus objetivos, uma visão ampla dos seus mercados e dos desafios que a empresa tem pela frente, especialmente após as mudanças impostas pelo novo cenário”, diz.
A Brinks é uma companhia norte-americana fornecedora mundial de soluções de segurança e logística segura. Fundada há 160 anos, foi a primeira empresa de transporte de valores a chegar ao Brasil, onde está desde 1966.