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BrandLoyalty anuncia Lucas Palombo

Lucas Palombo é o novo CEO no Brasil da BrandLoyalty. A empresa de programas de fidelidade tem nova direção e busca expandir mercado no país

"Apesar de já estar consolidada no segmento alimentar, a força das campanhas da BrandLoyalty e o seu potencial vão muito além desse segmento, o que nos proporciona ainda muito espaço para crescimento no país", comenta Lucas Palombo

A BrandLoyalty, empresa mundial em estratégias e campanhas de fidelização de clientes, tem como novo líder à frente de sua operação no Brasil o executivo Lucas Palombo. Com mais de 12 anos de experiência no segmento de varejo, ele assume a posição de CEO para a unidade do Brasil com a missão de contribuir para a manutenção da liderança conquistada pela companhia no país e com a expansão desse mercado. Em 2019, o Brasil ficou entre os três principais mercados para a multinacional holandesa, com um crescimento de 68% em relação ao ano anterior.

No Brasil desde 2013, a BrandLoyalty já realizou mais de 26 campanhas com alguns dos maiores players do varejo. A empresa aposta numa estratégia de encantamento, combinando em seus programas a oferta de produtos importados, exclusivos e de alta qualidade à sua inteligência de dados construída com quase quatro mil campanhas realizadas ao longo dos últimos 25 anos. O objetivo está sempre voltado ao aumento da fidelização dos consumidores atingindo metas emocionais (share of heart) e transacionais (share of wallet). As campanhas dos selinhos do Grupo Pão de Açúcar se tornaram uma febre desde 2016.

Graduado pela Universidade de Westminster, no Reino Unido, Lucas Palombo traz uma bagagem de grande conhecimento sobre diferentes segmentos do varejo brasileiro, com passagens por C&A, Restoque e Carrefour, onde ocupou nos últimos anos a posição de diretor comercial de produtos não-alimentares.

"Nos últimos sete anos, entramos na casa de milhões de brasileiros entregando mais de 22 milhões de produtos de excelente qualidade. Além disso, mostramos que por meio de estratégias de fidelização é possível gerar ROIs nunca antes vistos em campanhas de marketing, com aumento da frequência e do ticket médio, além de fortalecer as marcas e aproximá-las dos consumidores. Apesar de já estar consolidada no segmento alimentar, a força das campanhas da BrandLoyalty e o seu potencial vão muito além desse segmento, o que nos proporciona ainda muito espaço para crescimento no país", comenta Palombo.