Queremos auxiliar as empresas na compra de produtos em grandes quantidades com preços competitivos, qualidade e excelência da nossa marca”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas
A marca varejista Pernambucanas lança uma nova unidade de negócio focada no mercado B2B. O site b2b.pernambucanas.com.br atenderá outras empresas do País.
O projeto Pernambucanas para Empresas faz parte do planejamento estratégico da companhia e reforça o posicionamento da empresa que é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e negócios, trazendo soluções inovadoras que resultem em praticidade e economia para as organizações.
A plataforma irá comercializar, neste primeiro momento, máscaras de proteção em tecido, álcool em gel 70%, uniformes personalizados, telefonia (smartphones, tablets), notebooks e itens de cama, mesa e banho.
O site permite que qualquer empresa, independente da sua localização, possa acessar a plataforma para consultar informações e produtos.
O processo de venda e pedidos é misto, ou seja, podem ser realizados por diversos canais como e-mail, telefone ou WhatsApp. O objetivo é que, em breve, o e-commerce da Pernambucanas esteja integrado ao novo canal.
“Fazemos parte da família dos brasileiros há 112 anos. Temos orgulho de nossa trajetória e da relação de confiança estabelecida com nossos clientes. A nova unidade de negócios nasceu graças a todo esse respeito conquistado ao longo desses anos, somado à capacidade de se reinventar e inovar do nosso time. Queremos auxiliar as empresas na compra de produtos em grandes quantidades com preços competitivos, qualidade e excelência da nossa marca”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.