Rejayne Nardy
"É um orgulho para nossa equipe sermos escolhidos para novos projetos, ainda em um contexto de pandemia, e também ver antigos clientes retomarem o contato conosco para desenvolverem seus projetos”, afirma José Renato Lara, CEO da Interface Comunicação
A Interface Comunicação Empresarial, agência de Comunicação 360 comandada pelo jornalista e publicitário José Renato Lara, celebra a conquista de novos clientes e a chegada de reforços para a equipe. Somente em agosto, mês em que a Interface celebrou 27 anos de fundação, a agência assumiu sete novas contas nas áreas de assessoria de imprensa, design e marketing digital.
Uma novidade é a chegada do Grupo Amo Promo, composto pelas empresas Passagens Promo (buscador de passagens aéreas) e Seguros Promo (comparador de seguro viagem). Com sede em Belo Horizonte, o grupo tem à frente o CEO Paulo Zamboni. O trabalho da Interface é direcionado a diversas linhas de negócio do grupo.
A Carste Ciência e Meio Ambiente é outra conquista para a agência. A empresa é a primeira especializada em áreas cársticas e cavernas do Brasil e atua com consultoria ambiental, ESG (Environmental, Social & Governance), espeleologia, hidrogeologia, mudanças climáticas e impacto Ambiental, entre outras frentes. A empresa é comandada pelo geólogo e pesquisador Augusto Auler, PhD - University of Bristol, Reino Unido)
A Sancruza Imóveis, que tem à frente o empresário e ex-presidente da CMI/Secovi-MG, Evandro Negrão de Lima Jr, também contratou a Interface. Fundada em 1954, a Sancruza atua na área de locação, venda e incorporação de imóveis residenciais ou comerciais, novos ou usados, e tem foco no mercado imobiliário de Contagem, cidade da RMBH. O trabalho com a Interface visa ampliar a visibilidade da empresa junto ao seu público estratégico.
Representatividade
Entidades representativas de diversos segmentos escolheram a Interface Comunicação para divulgar suas ações nos próximos meses. O WTC São Paulo Business Club, maior associação de executivos do planeta e integrante da rede internacional World Trade Center Association, tem o reforço da Interface na divulgação dos seus cerca de 250 eventos por ano.
O Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor) contratou a agência para divulgar o evento on-line Corporate Digital Business 2020 e outras ações da entidade. O presidente do Sindinfor é o empresário Fábio Veras.
Já a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) demandou um job relacionado ao adiamento da edição 2020 da Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador. O presidente da entidade é o criador Daniel Borja.
A Interface também foi a agência escolhida para o trabalho de marketing digital e criação de marca do “Defesa do Médico”, projeto da dupla de advogados Fernando Mitraud Ruas e Isabela Kascher Xavier.
Reforço na equipe
A agência tem novidades na equipe: ganhou o reforço da publicitária e comunicóloga Mariana Morato, que passa a integrar o setor de Marketing Digital, e da jornalista Laís Politi, na equipe de assessoria de imprensa e relações com a mídia. “Trabalhamos com cuidado para oferecer soluções sob medida para cada cliente e gerar os melhores resultados. É um orgulho para nossa equipe sermos escolhidos para novos projetos, ainda em um contexto de pandemia, e também ver antigos clientes retomarem o contato conosco para desenvolverem seus projetos”, afirma José Renato Lara, CEO da Interface Comunicação.